Roland Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Bora Isto não dá para escolher os cromos que quero por na troca? Editado 19 Setembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Setembro 2014 Bora Isto não dá para escolher os cromos que quero por na troca? Ao que parece nesta versão, não dá. O que até acaba por ser melhor. Escolhes apenas o cromo que queres. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Ainda nem experimentei trocas, mas as do facebook continuam iguais, certo? EDIT: Já vi que sim, e já aceitei Rumpas. ;) Editado 19 Setembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Setembro 2014 Tenho um Huntelaar repetido. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Tenho um Huntelaar repetido. Caso pretendas a equipa do Barça 08/09, diz algo ;) ____ É que fiz aqui uma troca publica sem querer, então fiquei com duas equipas do Barça :lol: uma já troquei com o jplobo pela do Liverpool. Editado 19 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Setembro 2014 Caso pretendas a equipa do Barça 08/09, diz algo ;) ____ É que fiz aqui uma troca publica sem querer, então fiquei com duas equipas do Barça :lol: uma já troquei com o jplobo pela do Liverpool. Já tenho. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 19 Setembro 2014 Tenho o Dennis Praet repetido se alguém tiver interessado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Setembro 2014 Já tenho. :fixe: Não queres aparecer amanhã na Futebolada? Se tiveres interesse passa no tópico :) (desculpem o off-topic) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 Tenho o Dennis Praet repetido se alguém tiver interessado. Como disse, tenho o Barça para troca :mrgreen: de momento é o único repetido que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2014 Eu também estou inscrito, adicionem " Inkapi " Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 19 Setembro 2014 Já agora adicionem " aaraujo23 " . Como disse, tenho o Barça para troca :mrgreen: de momento é o único repetido que tenho. Se ainda tiveres o Barça 08/09 troco pelo Praet, é o único que tenho repetido também. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Já agora adicionem " aaraujo23 " . Se ainda tiveres o Barça 08/09 troco pelo Praet, é o único que tenho repetido também. :happy: Ainda tenho sim senhor... :mrgreen: ___ Já agora, quem quiser que adicione Lourenco1990 Editado 19 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Setembro 2014 2ZSH-8KUA-9AGM Esse já tinha sido posto aí, tens os códigos no 1º post do tópico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Setembro 2014 (editado) u can add me too <--- my nick EDIT: tenho streller e o gajo do BATE para troca Editado 20 Setembro 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Setembro 2014 Praet e Mandzukic para troca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2014 Hulk, Robben e Milan para troca Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2014 Tens proposta pedrituh ;) Tenho um Liverpool 1973/74 (ou algo do género :mrgreen:) para troca. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 20 Setembro 2014 Yaya Toure e Barcelona 2010/2011 para troca. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Setembro 2014 Liverpool 04/05 para troca! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Setembro 2014 Bayern 12/13 repetido. Quem quiser que adicione migalhasn1 ;) Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 20 Setembro 2014 Marco Reus repetido. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2014 2sj7-k8wb-k567 jferreira20, aqui. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Setembro 2014 Mesquita, rejeitei o teu request, porque tinha dois requests pelo Marcelinho, e só podia aceitar a tua daqui a umas horas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post