Shai Publicado 22 Fevereiro 2015 Exclusivo: Secret Story – Luta Pelo Poder vai ter área tipo “barracão” do BBVip Colocado por: Dioguinho em Secret Story – Luta Pelo Poder O Dioguinho Blog tinha avançado que concorrentes da «casa dos segredos 1» iam entrar esta noite [ver aqui]. Podemos avançar em primeira mão que alem dos nomes referidos anteriormente a Juliana Dias e Ruben Nave da ‘casa 4′ vão entrar já esta noite e que um dos quartos da ‘casa‘ vai ser tipo o barracão do BBVip e vai ser “montado” entre o anuncio do vencedor e o novo Secret Story – Luta Pelo Poder. Relembro que esta nova edição começa hoje, vai durar cerca de 3 semanas, e vai ter canal 24h nos canais cabo. por isso é que esta m*rda está a andar tão rápido, estava a estranhar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2015 Este Wilson ... :lol: Então? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2015 Esta deve ter sido a final mais previsivel de sempre foram todas previsiveis até sair o gráfico final... nem a ss4 nem a ss5 tiveram vencedores imprevisiveis (da ss3/ss2 já não me lembro dos finalistas). Mesmo do SS1 as apostas (salvo erro) iam para a Ana Isabel Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2015 Que gala tão merdosa fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2015 Será que metem a Cristiana no novo programa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2015 Nem intervalos há hoje. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Fevereiro 2015 foram todas previsiveis até sair o gráfico final... nem a ss4 nem a ss5 tiveram vencedores imprevisiveis (da ss3/ss2 já não me lembro dos finalistas). Mesmo do SS1 as apostas (salvo erro) iam para a Ana Isabel Não é só o vencedor, é mesmo os 5 lugares. Eu nem quero imaginar a percentagem da Sofia, o dinheiro que ali está Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Fevereiro 2015 Ah crl o Diogo ja esfrega as mãos. Mais umas viagens. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 Boa Teresa, por um momento todos acreditaram que ias anunciar a vencedora. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2015 A Sofia já nem consegue disfarçar aquele sorriso estúpido pqp qmd que ela não ganhasse Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2015 "não se esqueça de mim" Queres lá ver que vão fazer uma surpresa à teresa?? e ela vai chorar?? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 Deve ser só concorrentes merdosos, a menos que andem a repetir os que entraram neste DF. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2015 Será que o guru vai entrar??? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Fevereiro 2015 A Cristiana quem ficou até agora fica mais umas semanas Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2015 Deve ser só concorrentes merdosos, a menos que andem a repetir os que entraram neste DF. Os 2 capitães deve ser o Bruno e a Agnes... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Fevereiro 2015 Isto só precisa do Zeze para eu não ver, vá lá TVI não me desiludam Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 Os 2 capitães deve ser o Bruno e a Agnes... Fds se esses são os capitães então nem quero imaginar os outros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2015 Quem é que ganhou ? Sofia ? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 Quem é que ganhou ? Sofia ? Yup Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2015 "Depois de 5 meses toda fechada o que vai acontecer??" "Vou me abrir toda" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2015 enganem-se no gráfico e metam para a cristiana Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2015 LOL ELAS SÃO AS ÚLTIMAS 2 ahah que palhaçada Compartilhar este post Link para o post