Shai Publicado 23 Fevereiro 2015 tanta futilidade valha-me deus Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2015 LOL esta vai ser tão humilhada. Não aguenta lá 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 23 Fevereiro 2015 Já paravam de mostrar a ucra Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Fevereiro 2015 Vou curtir de ver o Nave lá dentro. Acho o rapaz um fixe, ria-me imenso com ele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2015 Vou curtir de ver o Nave lá dentro. Acho o rapaz um fixe, ria-me imenso com ele. Nave ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2015 Este Tiago anda a tirar a carta de condução aqui na zona, foi a escola que lhe pagou. Luxos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2015 Foi pai há dias e já vai cagar no filho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2015 Nem notei que vinha o Ginga também. Vá lá! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Fevereiro 2015 Nave ? :mrgreen: O Rúben Nave :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2015 Mas este gajo não foi pai há 2 dias? :lol: Eu juro que não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2015 O Rúben Nave :mrgreen: pensei que estavas a falar do que tava na casa :p Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2015 Só pedia o Arnaldo com o Wilson Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) O look do gajo que está atrás deles na plateia está genial. Acho que é o pai do Rúben do SS3 :lol: Editado 23 Fevereiro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2015 Mas este gajo não foi pai há 2 dias? :lol: Eu juro que não entendo. 2 dias foi o coxo com a Cynthia, este foi à 1 mês Compartilhar este post Link para o post