BartoloSerenity Publicado 21 Setembro 2014 Vai entrar o ex da gisela serrano no masterplan. LOL Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Setembro 2014 Sei lá meu :mrgreen: Eu desde o 2 que só via por acaso, e houve uma edição em que eles tinham duas casas... ou um barracão ou lá o que era xD Já não sei bem. Foi no BB VIP. Uma parte era pequena e era um barracão, a outra era a casa típica de reality show, e eles andavam sempre a trocar de um lado para o outro. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 21 Setembro 2014 A Tatiana Neves vai mesmo? P*ças pa vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Não vai entrar, ainda hoje escreveu m*rda no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Setembro 2014 Bem, vou voltar a acompanhar esta m*rda, já vejo o SS desde a 2ª edição :lol: Esta edição como é que vai funcionar? Tambem vai ter 2 casas? Sei lá meu :mrgreen: Eu desde o 2 que só via por acaso, e houve uma edição em que eles tinham duas casas... ou um barracão ou lá o que era xD Já não sei bem. does not compute. ganda tati! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Setembro 2014 Fds, acho que vai entrar o Marcio Poças, um men daqui a minha beira pqp o nível do az8 vai estar em grande, já agora é o melhor amigo do Rúben Boa Nova e usa as calças pelos tornozelos, tem muito swag lol. E o Diogo Barosa também parece que vai entrar outro com muito swaggggg. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2014 Vocês têm de se convencer que eles colocam lá pessoas dessas para que o programa seja visto. Se fosse um gajo normal e decente de que iríamos dizer mal? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2014 E o Diogo Barosa também parece que vai entrar outro com muito swaggggg. Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Setembro 2014 Não me parece. Visto o facebook do Márcio Poças também não me parece que vá entrar, gostava de ver o Poças e Barosa entrar mais por os conhecer e ver como se iam comportar, não podiam é ter tanto estilho senão... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2014 (editado) . Editado 21 Setembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Setembro 2014 Curtia ver o Barosa lá, mas duvido imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Setembro 2014 https://www.facebook.com/tatiana.neves.963/posts/716847478390953 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2014 Nao ia lá nem que me pagassem, f*da-se 100 mil seguidores tá tudo maluco Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Setembro 2014 Nao ia lá nem que me pagassem, f*da-se 100 mil seguidores tá tudo maluco https://www.youtube.com/watch?v=3KeDNcH2W48 esta gaja é do mais p*ta que existe em Portugal Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 Nao ia lá nem que me pagassem, f*da-se 100 mil seguidores tá tudo maluco se tas a falar da tatiana neves ia la na boa Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 :arrow: Só não podia falar muito caga nisso falasse o que quisesse, nao me importava Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2014 Qual é o motivo do ódio à rapariga? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 acho que se trata do tipo de fotos/roupas inovadas por ela :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 força maninho. primeiro a entrar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 Nao ia lá nem que me pagassem, f*da-se 100 mil seguidores tá tudo maluco "eish desculpa lá tava a ver o teu facebook e tens 100 mil seguidores, veste-te e vai-te embora. ainda se fossem só 90 mil..." Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Qual é o motivo do ódio à rapariga? nunca viste os videos dela? se viste o link que mandei na pagina anterior quando ela diz na revista que gosta de usar/tirar fotos com pouca roupa e dá nome a isso de 'roupa artistica' ou que não impina o cu, faz poses, etc basicamente é um pita do facebook que pensa que é famosa por ter um rabo e usar push-up mesmo que tenha herdado as mamas do pai Editado 21 Setembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 Essa tatiana neves tem msmo ar de barracas mas partia a gaja todos os santos dias. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Essa tatiana neves tem msmo ar de barracas mas partia a gaja todos os santos dias. cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis Compartilhar este post Link para o post