depina Publicado 21 Setembro 2014 LOOOL TEM uma relação com a tia do melhor amigo. Porrada da boa Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2014 Estes comentários :lol: Btw, é pena não conseguir meter aquele emoticon a bater á p*nheta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 21 Setembro 2014 (editado) começou o azeite crl :mrgreen: Editado 21 Setembro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 Este gajo parece o caixas mas com cabelo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Setembro 2014 :lol: este gajo vai papa-las todas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Mãos magicas.. Para a pubhetas Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 21 Setembro 2014 Quer encontrar a princesa dos seus sonhos no SS :prayer: Is this real life ? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 não comer p*xa e nao vai ser pouca e nao vai ser muita, bastante ate Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Setembro 2014 :lol: vaca, levavas tanto com ele Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2014 (editado) LOL tenho esta gaja no facebook, maior porca de sempre Este gajo é um belo dum banana "princesa" lol.virgem Editado 21 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 Tem namorado? COOORRRNNOOO! Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 21 Setembro 2014 Só gostava de ver mais um Arnaldo e um Wilson ali dentro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2014 A Teresa a dizer que ele vai ter vontade de comer. Fds estou a 1600 km de distância de Portugal e mesmo assim vem-me o cheiro a p*ta daquela gaja :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Setembro 2014 a malta com as stalker skills que comecem aí a partilhar os faces antes de bloquearem Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2014 LOL tenho esta gaja no facebook, maior porca de sempre Este gajo é um belo dum banana "princesa" lol.virgem gira ai Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Setembro 2014 LOOOOOOOOOOOL O QUE É ISTO?! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL HAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post