Khaddafi Publicado 21 Setembro 2014 Não é o marido da teresa, que é Policia? Vai já lhe dar o tiro, que ele tanto quer acho que era a teres que tinha um gajo novo como namorado grande segredo este. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 vai ser daquelas do bollycao não vai? ainda quero acreditar no bom senso Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Setembro 2014 Que degredo só para a p*ta-mor ficar com o ego lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 21 Setembro 2014 Eu acho que ele ficava mais preocupado em cortar o bigode do que a tatuagem Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2014 Fake was fuck mas dá para rir O inglês não é o teu forte. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 ele tem cara de quem quer mandar um petardo à eliseu para dentro da teresa Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Setembro 2014 Qual é a cena ? O gajo assim que sair da casa faz uma por cima a tapar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2014 TG a dizer Tatiana... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Vive na França. Bom português Teresa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 Hugo, diz se conheces Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 António Raminhos 6 min · Segredo do Odin. "Só eu compro estas calças." Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2014 Tínhamos de ter um avec para dar aquele toque de azeite especial. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Setembro 2014 O inglês não é o teu forte. já me tinham corrigido antes, 2late. Nao achei é que fosse valer a pena mudar. De qualquer maneira, na escola inglês até era o meu forte, e nunca cheguei a dar a volta à stora :wink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2014 Só peca pelo nome, mas levava com ela á mesma Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2014 Esta precisa de uma piç* na boca. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 hahah sotaque carregado :heart: Compartilhar este post Link para o post