stike16 Publicado 21 Setembro 2014 o que ahahahahhahahaha :funny: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 LOL cuspi o ecrã com este segredo Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 21 Setembro 2014 que segredo é este ? omg Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 ABHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAA QUE PUT* DE SEGREDO!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Setembro 2014 Que segredo mais estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Só para provar que Lewa não mente O facebook dela já foi com o crl. Decorem este nome: Horta. Ele tinha um segredo qualquer com um gajo das outras casas e não quis esse mas as gajas do casting disseram-lhe logo que ele entrava e elas tratavam de inventar um segredo, isto é tudo assim. Editado 21 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2014 Segredo de m*rda, isto faz algum sentido? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2014 Com que então ias para a Escócia, né Infinito? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2014 Boa cunha esta da Teresa Guilherme. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Setembro 2014 Vai f*der a Teresa em directo! Que ramboia, já estou mesmo a ver a teresa de 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Mais vale nao fazer castings, mas quem escolheu este segredo foi esperto. MEO já foi com o krl, agora é a NOS Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 Só estou a ver mesmo uma lésbica toda punk a ter este segredo do fetiche, não estou a ver um gajo a excitar-se com a Teresa. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Setembro 2014 Quero é ver cagueiros bons a entrar, devem é vir com um cheiro a azeite Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 Só para provar que Lewa não mente isso vai dar ao facebook de uma daniela, esta não se chama liliana? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 21 Setembro 2014 f*da-se que isto? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post