Petar Musa Publicado 24 Setembro 2014 Começo achar que a gente la dos Açores não bate lá muito bem da bola. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 A TG ficou toda f*dida porque o Odin disse "Olá boneca" em vez de "Olá Teresa"? Então mas o rapaz ta a entrar na personagem que lhe deram olha que crl Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Setembro 2014 Meu deus, este gajo é tão rabeta :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 24 Setembro 2014 Agradeço e obrigado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 (editado) O Paulo parece porreiro é o novo anibal... com versão semi-militar Editado 24 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2014 é o novo anibal... com versão semi-militar Acho que retiro o que disse mesmo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 Acho que retiro o que disse mesmo LOOOL vinha aqui ver se lia algo parecido :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2014 LOOOL vinha aqui ver se lia algo parecido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O comentário dele foi tão escusado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 Fdx loool... boa conversa agora de esteroides aconselhas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2014 CALA-TE COM O TÁS A VER, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 CALA-TE COM O TÁS A VER, fds :lol: Mano Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 este gajo do tás a ver é muita bonito crl. mas deve ser daqueles que não pode abrir a boca se não a gaja foge... quer dizer... e tem pinta de quem não roda o gado. tem aquela pinta de ter namorada e ser fiel... fdx... com aquela carinha era sempre a rasgar pano. não parava em nenhuma! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2014 Mano falaste porque ? :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Ganda Gisela crl, isto sim é uma mulher! Saudades <3 Editado 24 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2014 este gajo do tás a ver é muita bonito crl. mas deve ser daqueles que não pode abrir a boca se não a gaja foge... quer dizer... e tem pinta de quem não roda o gado. tem aquela pinta de ter namorada e ser fiel... fdx... com aquela carinha era sempre a rasgar pano. não parava em nenhuma! Olha que não Infinito, as gajas por aqui (e não é só no Secundário como o meu irmão referiu) também estão todas caídas pelo gajo. Tem aquele estilo de gajo moderno, jogador da bola, linguagem "swag"... olha não tarda está a papar a Flávia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2014 Esse Manel Jaquim faz-me lembrar o caixas Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 Olha que não Infinito, as gajas por aqui (e não é só no Secundário como o meu irmão referiu) também estão todas caídas pelo gajo. Tem aquele estilo de gajo moderno, jogador da bola, linguagem "swag"... olha não tarda está a papar a Flávia. Pá, certo. O gajo é um homem bonito pa crl. Ponto. Ou seja, as gajas vão sempre adorar o mano. A cena é. No dia a dia dele parece-me ser gajo para conhecer uma gaja e agarrar-se. Não tem pinta de putanheiro. E não duvido que pape a Flávia, mas se papar vai dar casal estilo Guedes e Kelly. E parece-me que se apanhar umas bacanas de outra onda que aquela conversa mata tudo. Mas claro, com aquela cara, as gajas quase que desligam da conversa... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x26hege_miss-casa-dos-segredos-5 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Setembro 2014 o mano do tas a ver é de onde? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 fdx isto foi a voz no confessionário? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2014 Pá, certo. O gajo é um homem bonito pa crl. Ponto. Ou seja, as gajas vão sempre adorar o mano. A cena é. No dia a dia dele parece-me ser gajo para conhecer uma gaja e agarrar-se. Não tem pinta de putanheiro. E não duvido que pape a Flávia, mas se papar vai dar casal estilo Guedes e Kelly. E parece-me que se apanhar umas bacanas de outra onda que aquela conversa mata tudo. Mas claro, com aquela cara, as gajas quase que desligam da conversa... Pois conversa é mesmo com o Ódin :mrgreen: Sim o gajo manda pinta, lá isso é verdade. E pelo que estavam a dizer no dia da gala a namorada dele era a tia do melhor amigo, não percebi bem a cena lol. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 pior casal de sempre estes dois fdx :funny: isto é um vicio do crl... Pois conversa é mesmo com o Ódin :mrgreen: Sim o gajo manda pinta, lá isso é verdade. E pelo que estavam a dizer no dia da gala a namorada dele era a tia do melhor amigo, não percebi bem a cena lol. deve andar a comer uma cota com paca. eu fazia o mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Mas aquilo afinal é missão ou segredo de casal falso? Editado 24 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post