Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Começo achar que a gente la dos Açores não bate lá muito bem da bola.

:mrgreen:

17f7d19ccad2a8f737fa292a42fee2f3781c11b1cbf43280c1df40c60fc7f3a9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A TG ficou toda f*dida porque o Odin disse "Olá boneca" em vez de "Olá Teresa"? Então mas o rapaz ta a entrar na personagem que lhe deram olha que crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo parece porreiro

é o novo anibal... com versão semi-militar

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que retiro o que disse mesmo

LOOOL vinha aqui ver se lia algo parecido :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL vinha aqui ver se lia algo parecido :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:

O comentário dele foi tão escusado

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx loool... boa conversa agora de esteroides

aconselhas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo do tás a ver é muita bonito crl. mas deve ser daqueles que não pode abrir a boca se não a gaja foge... quer dizer... e tem pinta de quem não roda o gado. tem aquela pinta de ter namorada e ser fiel... fdx... com aquela carinha era sempre a rasgar pano. não parava em nenhuma!

Compartilhar este post

Link para o post

TWQFlHb.png

Ganda Gisela crl, isto sim é uma mulher!

Saudades <3

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo do tás a ver é muita bonito crl. mas deve ser daqueles que não pode abrir a boca se não a gaja foge... quer dizer... e tem pinta de quem não roda o gado. tem aquela pinta de ter namorada e ser fiel... fdx... com aquela carinha era sempre a rasgar pano. não parava em nenhuma!

Olha que não Infinito, as gajas por aqui (e não é só no Secundário como o meu irmão referiu) também estão todas caídas pelo gajo. Tem aquele estilo de gajo moderno, jogador da bola, linguagem "swag"... olha não tarda está a papar a Flávia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não Infinito, as gajas por aqui (e não é só no Secundário como o meu irmão referiu) também estão todas caídas pelo gajo. Tem aquele estilo de gajo moderno, jogador da bola, linguagem "swag"... olha não tarda está a papar a Flávia.

Pá, certo.

O gajo é um homem bonito pa crl. Ponto. Ou seja, as gajas vão sempre adorar o mano.

A cena é. No dia a dia dele parece-me ser gajo para conhecer uma gaja e agarrar-se. Não tem pinta de putanheiro. E não duvido que pape a Flávia, mas se papar vai dar casal estilo Guedes e Kelly.

E parece-me que se apanhar umas bacanas de outra onda que aquela conversa mata tudo. Mas claro, com aquela cara, as gajas quase que desligam da conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, certo.

O gajo é um homem bonito pa crl. Ponto. Ou seja, as gajas vão sempre adorar o mano.

A cena é. No dia a dia dele parece-me ser gajo para conhecer uma gaja e agarrar-se. Não tem pinta de putanheiro. E não duvido que pape a Flávia, mas se papar vai dar casal estilo Guedes e Kelly.

E parece-me que se apanhar umas bacanas de outra onda que aquela conversa mata tudo. Mas claro, com aquela cara, as gajas quase que desligam da conversa...

Pois conversa é mesmo com o Ódin :mrgreen:

Sim o gajo manda pinta, lá isso é verdade. E pelo que estavam a dizer no dia da gala a namorada dele era a tia do melhor amigo, não percebi bem a cena lol.

Compartilhar este post

Link para o post

pior casal de sempre estes dois fdx :funny:

isto é um vicio do crl...

Pois conversa é mesmo com o Ódin :mrgreen:

Sim o gajo manda pinta, lá isso é verdade. E pelo que estavam a dizer no dia da gala a namorada dele era a tia do melhor amigo, não percebi bem a cena lol.

deve andar a comer uma cota com paca. eu fazia o mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo afinal é missão ou segredo de casal falso?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...