Khaddafi Publicado 12 Outubro 2014 8.O meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher - Fernando ? sim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 (editado) 8.O meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher - Fernando ? sim fontes/conhecimentos oficiais??? revistas cor de rosa não contam fdx o gajo tá mesmo em pânico... Olha, já nem me lembrava que aquele teve na casa lol Editado 12 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2014 LOL fdx, por acaso também não curto nada palhaços. É palhaços e pombos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2014 isto e mau demais, isto e uma condiçao patologica real, se o homem tivesse outra doença qualquer ja nao faziam isto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Outubro 2014 vai-lhe dar um ataque nao tarda :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 LOL fdx, por acaso também não curto nada palhaços. É palhaços e pombos faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Outubro 2014 alguém arranja stream? http://ptcanal.com/tvi.php Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2014 faz sentido Não estão relacionados, estava só a divulgar os meus ódios de estimação Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Outubro 2014 fontes/conhecimentos oficiais??? revistas cor de rosa não contam fdx o gajo tá mesmo em pânico... Olha, já nem me lembrava que aquele teve na casa lol isso acontece.lhe agora se é o segredo não sei. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2014 fontes/conhecimentos oficiais??? revistas cor de rosa não contam fdx o gajo tá mesmo em pânico... Olha, já nem me lembrava que aquele teve na casa lol Quando eu falei do segredo da Vânia e do Daniel podias também ter dito logo pá :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 Não estão relacionados, estava só a divulgar os meus ódios de estimação eu sei kkkkkkkkk Olá cristiana Hoje vai levar com o pau Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 isso acontece.lhe agora se é o segredo não sei. Eu só questionei porque esta semana este é o segredo que vem.. no passado vieram outros. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 Isto cada vez mais parece o bbvip Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 Por acaso fobia de pombos já conheci quem tivesse e era mesmo do crl. Então a andar por Lisboa com aquela passarada todo é só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 Quando eu falei do segredo da Vânia e do Daniel podias também ter dito logo pá :) aquela lista não é minha :mrgreen: é do sr infinito... só a modifiquei agora para tirar o pedro do segredo que tava em duvida e confirmei o segredo dele Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2014 aquela lista não é minha :mrgreen: é do sr infinito... só a modifiquei agora para tirar o pedro do segredo que tava em duvida e confirmei o segredo dele Mas disseste "fontes oficiais" e não revistas cor de rosa. Eu quando falei, foram cenas de revista Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2014 Nunca devem de ter visto o "It" Stephen King, vi esse filme com uns 5 anos à noite, nem vos digo nem vos conto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 aposto que a Teresa lá dentro é comida por algum gajo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 Vania :carinhoso: LOOOOOOOOL wtf :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Vao mandar entrar a inês ! Editado 12 Outubro 2014 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Outubro 2014 Eu só questionei porque esta semana este é o segredo que vem.. no passado vieram outros. tranquilo j Compartilhar este post Link para o post