Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O Infinto (ou a persona online dele, dependendo da analise)aparente ser uma pessoa com uma auto confiança elevadissima, o que certamente o ajuda a ultrapassar a barreira de "nao ser um brad pitt de Lisboa".

Se para mulheres normais, penso que facilmente uma coisa ajuda a compensar a outra, já neste tipo de pseudo vips, para as quais o interesse do homem que está á sua frente se avalia pelo diametro dos seus biceps, da sua conta bancária ou dos seus peitorais, já me parece ser "curto".

Agora, se acredito nas historias do Infinito? Nao duvido nem sou crente, mas curto de crl lê las.

E acrescento, os conselhos que ele dá nesse prisma , sao, na sua maioria, exactos, e isso, meus amigos...só se consegue com mta bagagem.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui está as pessoas acreditarem :lol: eu tb já fiz 30 por uuma linha e n venho para aqui contar porque provavelmente levo tratamento à lá infinito.

O que me faz confusão é saber porque é que a maioria não consegue sequer equacionar isto como verdade, a verdade é que muitos são uns coitados que nunca vão ter um 'curriculo' de meter inveja no que toca a gajas, logo tudo o resto é mentira, principalmente se forem feios como o infinito.

Eu já disse uma vez e digo outra vez, o infinito até pode ser uma grande personagem e nem ter a melhor aparencia, mas o que é certo é que ele ao contrário de todos os que o criticam já fez de tudo para ser credibilizado. LEVOU O RINKA para engatar uma gaja. Isso é de valor!!!

O que é certo é, que certas coisas ninguém é obrigado a acreditar, mas todos acreditaram que um gajo lhe fez um bico, se ele tivesse dito que eram 2 gajas nig acreditava

Compartilhar este post

Link para o post

relaxem criançada, a única questão é o que disse aqui o Catota:

eu tb já fiz 30 por uuma linha e n venho para aqui contar

parece que é uma necessidade de afirmação qualquer. ou pensa que é o único que saca na noite, ou então dá-lhe tesão vir para aqui gabar-se das m*rda que faz. também pinei ontem à noite, e então?

já para não falar que o gajo parece uma vaca sagrada ou o crl, diz-se qualquer coisinha e cai a manada toda em cima, mas disso ele não tem culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

relaxem criançada, a única questão é o que disse aqui o Catota:

parece que é uma necessidade de afirmação qualquer. ou pensa que é o único que saca na noite, ou então dá-lhe tesão vir para aqui gabar-se das m*rda que faz. também pinei ontem à noite, e então?

já para não falar que o gajo parece uma vaca sagrada ou o crl, diz-se qualquer coisinha e cai a manada toda em cima, mas disso ele não tem culpa.

Tens sempre aquela opção, já que te causa tanto celeuma: não ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre aquela opção, já que te causa tanto celeuma: não ler.

tanta celeuma. substantivo feminino.

e bom conselho, podias levá-lo à letra numa próxima ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa da treta :lol: Já há video do strip da Liliana? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui está as pessoas acreditarem :lol: eu tb já fiz 30 por uuma linha e n venho para aqui contar porque provavelmente levo tratamento à lá infinito.

O que me faz confusão é saber porque é que a maioria não consegue sequer equacionar isto como verdade, a verdade é que muitos são uns coitados que nunca vão ter um 'curriculo' de meter inveja no que toca a gajas, logo tudo o resto é mentira, principalmente se forem feios como o infinito.

Eu já disse uma vez e digo outra vez, o infinito até pode ser uma grande personagem e nem ter a melhor aparencia, mas o que é certo é que ele ao contrário de todos os que o criticam já fez de tudo para ser credibilizado. LEVOU O RINKA para engatar uma gaja. Isso é de valor!!!

O que é certo é, que certas coisas ninguém é obrigado a acreditar, mas todos acreditaram que um gajo lhe fez um bico, se ele tivesse dito que eram 2 gajas nig acreditava

Ela matou o Rinka que nunca mais apareceu por aqui depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito sempre entrou na Casa dos Segredos, só se fala dele no tópico da Casa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tanta celeuma. substantivo feminino.

e bom conselho, podias levá-lo à letra numa próxima ocasião.

fds :lol:

Tu é que andas aqui só a mandar vir com toda a gente :lol: Se ficas tão incomodado com o que ele diz podes reportá-lo ou simplesmente ignorar, olha que crl.

Que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

Tu é que andas aqui só a mandar vir com toda a gente :lol: Se ficas tão incomodado com o que ele diz podes reportá-lo ou simplesmente ignorar, olha que crl.

Que ridículo.

fico feliz por saber que te ensinei uma coisa hoje.

ignora miúdo, segue o teu próprio conselho. e nos últimos tempos também só te vejo a arranjar confusões, ontem foi um post completamente despropositado e idiota para o Diogo_FCB e há dias foi o do fora de jogo no golo do Montero.

estamos mais ou menos empatados no que toca ao ridículo. podes reportar, ou simplesmente ignorar, segue novamente o teu conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERO O STRIP DA LILIANA, QUERO LÁ SABER DO GOLO DO MONTERO CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

eu levo o tratamento a la infinito e nao me chateio

sejam amigos

Compartilhar este post

Link para o post

que rabão!

Uma vez tambem me atirei à daniela pimenta, levei uma barra que ainda hoje me doi no orgulho :(

Compartilhar este post

Link para o post

que rabão!

Uma vez tambem me atirei à daniela pimenta, levei uma barra que ainda hoje me doi no orgulho :(

Deves ser a única pessoa no mundo que levou tampa dela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ela ja tinha companhia, pode ser que isso tenha tido influencia

se nao... :(

Compartilhar este post

Link para o post

chamem o Pedro de panisgas à vontade, nem hesitou em apalpar a Elisabete

Eu vi o video da E. ai atrás, não foi o Pedro que apalpou, a gaja é que lhe foi buscar as mãos e meteu-as no pacote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...