P_KOR Publicado 12 Outubro 2014 (editado) O Infinto (ou a persona online dele, dependendo da analise)aparente ser uma pessoa com uma auto confiança elevadissima, o que certamente o ajuda a ultrapassar a barreira de "nao ser um brad pitt de Lisboa". Se para mulheres normais, penso que facilmente uma coisa ajuda a compensar a outra, já neste tipo de pseudo vips, para as quais o interesse do homem que está á sua frente se avalia pelo diametro dos seus biceps, da sua conta bancária ou dos seus peitorais, já me parece ser "curto". Agora, se acredito nas historias do Infinito? Nao duvido nem sou crente, mas curto de crl lê las. E acrescento, os conselhos que ele dá nesse prisma , sao, na sua maioria, exactos, e isso, meus amigos...só se consegue com mta bagagem. Editado 12 Outubro 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Outubro 2014 Aguardo ansiosamente por uma resposta à la infinito. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Outubro 2014 A questão aqui está as pessoas acreditarem :lol: eu tb já fiz 30 por uuma linha e n venho para aqui contar porque provavelmente levo tratamento à lá infinito. O que me faz confusão é saber porque é que a maioria não consegue sequer equacionar isto como verdade, a verdade é que muitos são uns coitados que nunca vão ter um 'curriculo' de meter inveja no que toca a gajas, logo tudo o resto é mentira, principalmente se forem feios como o infinito. Eu já disse uma vez e digo outra vez, o infinito até pode ser uma grande personagem e nem ter a melhor aparencia, mas o que é certo é que ele ao contrário de todos os que o criticam já fez de tudo para ser credibilizado. LEVOU O RINKA para engatar uma gaja. Isso é de valor!!! O que é certo é, que certas coisas ninguém é obrigado a acreditar, mas todos acreditaram que um gajo lhe fez um bico, se ele tivesse dito que eram 2 gajas nig acreditava Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Outubro 2014 relaxem criançada, a única questão é o que disse aqui o Catota: eu tb já fiz 30 por uuma linha e n venho para aqui contar parece que é uma necessidade de afirmação qualquer. ou pensa que é o único que saca na noite, ou então dá-lhe tesão vir para aqui gabar-se das m*rda que faz. também pinei ontem à noite, e então? já para não falar que o gajo parece uma vaca sagrada ou o crl, diz-se qualquer coisinha e cai a manada toda em cima, mas disso ele não tem culpa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Outubro 2014 relaxem criançada, a única questão é o que disse aqui o Catota: parece que é uma necessidade de afirmação qualquer. ou pensa que é o único que saca na noite, ou então dá-lhe tesão vir para aqui gabar-se das m*rda que faz. também pinei ontem à noite, e então? já para não falar que o gajo parece uma vaca sagrada ou o crl, diz-se qualquer coisinha e cai a manada toda em cima, mas disso ele não tem culpa. Tens sempre aquela opção, já que te causa tanto celeuma: não ler. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Outubro 2014 Tens sempre aquela opção, já que te causa tanto celeuma: não ler. tanta celeuma. substantivo feminino. e bom conselho, podias levá-lo à letra numa próxima ocasião. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 Conversa da treta :lol: Já há video do strip da Liliana? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Outubro 2014 A questão aqui está as pessoas acreditarem :lol: eu tb já fiz 30 por uuma linha e n venho para aqui contar porque provavelmente levo tratamento à lá infinito. O que me faz confusão é saber porque é que a maioria não consegue sequer equacionar isto como verdade, a verdade é que muitos são uns coitados que nunca vão ter um 'curriculo' de meter inveja no que toca a gajas, logo tudo o resto é mentira, principalmente se forem feios como o infinito. Eu já disse uma vez e digo outra vez, o infinito até pode ser uma grande personagem e nem ter a melhor aparencia, mas o que é certo é que ele ao contrário de todos os que o criticam já fez de tudo para ser credibilizado. LEVOU O RINKA para engatar uma gaja. Isso é de valor!!! O que é certo é, que certas coisas ninguém é obrigado a acreditar, mas todos acreditaram que um gajo lhe fez um bico, se ele tivesse dito que eram 2 gajas nig acreditava Ela matou o Rinka que nunca mais apareceu por aqui depois disso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2014 Infinito sempre entrou na Casa dos Segredos, só se fala dele no tópico da Casa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Outubro 2014 tanta celeuma. substantivo feminino. e bom conselho, podias levá-lo à letra numa próxima ocasião. fds :lol: Tu é que andas aqui só a mandar vir com toda a gente :lol: Se ficas tão incomodado com o que ele diz podes reportá-lo ou simplesmente ignorar, olha que crl. Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Outubro 2014 Menos paleio e mais fotos do rabo da Elisabete, por favor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Outubro 2014 fds :lol: Tu é que andas aqui só a mandar vir com toda a gente :lol: Se ficas tão incomodado com o que ele diz podes reportá-lo ou simplesmente ignorar, olha que crl. Que ridículo. fico feliz por saber que te ensinei uma coisa hoje. ignora miúdo, segue o teu próprio conselho. e nos últimos tempos também só te vejo a arranjar confusões, ontem foi um post completamente despropositado e idiota para o Diogo_FCB e há dias foi o do fora de jogo no golo do Montero. estamos mais ou menos empatados no que toca ao ridículo. podes reportar, ou simplesmente ignorar, segue novamente o teu conselho. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 EU QUERO O STRIP DA LILIANA, QUERO LÁ SABER DO GOLO DO MONTERO CRL! Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 12 Outubro 2014 eu levo o tratamento a la infinito e nao me chateio sejam amigos Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Outubro 2014 EU QUERO O STRIP DA LILIANA, QUERO LÁ SABER DO GOLO DO MONTERO CRL! Minuto 5:40 http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/secret-story-5-o-bate-o-pe-fez-subir-a-temperatura/14205041 Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 12 Outubro 2014 que rabão! Uma vez tambem me atirei à daniela pimenta, levei uma barra que ainda hoje me doi no orgulho :( Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 Minuto 5:40 http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/secret-story-5-o-bate-o-pe-fez-subir-a-temperatura/14205041 que deus te abençoe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Outubro 2014 que rabão! Uma vez tambem me atirei à daniela pimenta, levei uma barra que ainda hoje me doi no orgulho :( Deves ser a única pessoa no mundo que levou tampa dela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 12 Outubro 2014 ela ja tinha companhia, pode ser que isso tenha tido influencia se nao... :( Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 Minuto 5:40 http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/secret-story-5-o-bate-o-pe-fez-subir-a-temperatura/14205041 You sir, have my respect :prayer: Liliana :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2014 chamem o Pedro de panisgas à vontade, nem hesitou em apalpar a Elisabete Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 chamem o Pedro de panisgas à vontade, nem hesitou em apalpar a Elisabete Eu vi o video da E. ai atrás, não foi o Pedro que apalpou, a gaja é que lhe foi buscar as mãos e meteu-as no pacote :lol: Compartilhar este post Link para o post