Glorioso Publicado 12 Outubro 2014 A final o que tem medo de palhaços e o Pedro. Está todo cagadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Outubro 2014 pedro tá todo cagado :lol: E está descoberto o segredo dele! Amanhã já vai haver alguém a carregar no botão Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 loool já se sabe o segredo do pedro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2014 Vamos a ver se tocam no segredo dele Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Outubro 2014 Isto é f*dido. O gajo estava todo cagado Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2014 Uma autêntica palhaçada isto. Cada vez mais este programa bate mais no fundo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 Fobia de palhaços para o Pedro :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2014 Uma autêntica palhaçada isto. Cada vez mais este programa bate mais no fundo. literalmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 12 Outubro 2014 Este pelo menos nota-se que é um segredo verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2014 O rapaz ficou mesmo todo virado do capacete. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 Claro fdx.. Tão? Nunca viram o Chucky? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2014 Claro fdx.. Tão? Nunca viram o Chucky? ou o Anabelle :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Outubro 2014 só para dizer q o infinito é o maior.. e q acredito nas histórias dele. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 Segredos1.Estou Grávida - Cinthia 2.Fui sequestrada e explorada por uma seita - Agnes 3.Entrei com o meu pai na Casa dos Segredos - Hugo 4.A minha mulher está na casa - Luis M. 5.Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme - Odín 9.Envolvi-me com jogadores de futebol de 3 seleções - Cristiana 11.Entrei com o meu filho na Casa dos Segredos - Paulo 12.Somos um falso casal lésbico - Elisabete e Daniela 13.A minha namorada e as minhas duas ex estão na Casa - Bruno 14.O meu ex está na Casa - Sofyia 15.As duas ex do meu namorado estão na Casa - Inês 20.Sou o agente secreto da aplicação - Luis C. 21.O amor da minha vida está na casa - Flávia 10.Tenho fobia de palhaços - Pedro 6.Vejo mortos - Liliana ? 7.Sou detetive privado - Daniel ? 8.O meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher - Fernando ? 16.Tenho um transtorno obsessivo compulsivo - Vitor ? 17.Já estive morto - Ricardo ? 18.Envolvi-me com a mulher/marido do meu melhor amigo/amiga - Célia ? 19.Consigo prever o futuro - Vânia ? (e esta cena de saber os segredos é para ajudar ao plot lol) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 batatas com arroz de novo!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 só para dizer q o infinito é o maior.. e q acredito nas histórias dele. :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2014 :heart: has-de passar por coimbra e vamos comprovar isto tudo (btw eu pertenco aos que acredita em ti :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post