Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Essa Vanessa é tão boa. Onde é que ela apareceu hoje que eu nem vi? Algum programa da tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu , quase as 19.45 no programa da 4

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Vanessa é tão boa. Onde é que ela apareceu hoje que eu nem vi? Algum programa da tarde?

e entra na novela da rtp1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já apalpei o rabo dessa Vanessa. E o namorado ao lado e ela a arranhar-me as costas... Não deu para mais infelizmente. Também estive muito perto de comer a Vera do SS1, mas a gaja depois começou a entrar em pânico a falar do namorado que tinha e a dizer à Fanny que não podia fazer aquelas cenas e não aconteceu. A Vera é uma gata do crl e é bem atrevida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apalpei o rabo dessa Vanessa. E o namorado ao lado e ela a arranhar-me as costas... Não deu para mais infelizmente. Também estive muito perto de comer a Vera do SS1, mas a gaja depois começou a entrar em pânico a falar do namorado que tinha e a dizer à Fanny que não podia fazer aquelas cenas e não aconteceu. A Vera é uma gata do crl e é bem atrevida.

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:---)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como eu, uma vez estava a meter o dedo no rego da Vanessa e o Pedradas a falar quase sozinho que já jogou no Guimarães. Depois chegou a Andreia do SS1 e começou a convidar-me para um filme que pagava bem e eu "pssshhh ná! Já andou aí o bimbo da costa!" e começou a chorar e quê, depois não deu para mais nadinha. No entanto dá uma história engraçada. Ainda hoje não sei se o pedradas vai mandar os NN para me partir as pernas.

lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LOL cuidado com o infinito.

FDX a ines vou mesmo porquinha.. Vamos lá ver o que acontece

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As sonsinhas são sempre as mais porquitas <3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nem sabia quem ela era quando entrou no bar. Eu não vi esse SS.

A Vera sim. Essa fiquei logo de pila na mão quando a vi entrar. E dá 20-0 nessa Vanessa. Muito forte.

Quando a fui abordar estava a passar kizomba e ela estava cheia de roupa e chacecóis e o diabo a sete, sentada no braço de um sofá ao lado da Fanny. Cheguei à confiançudo estendi a mão direita e disse-lhe: "Agora vou dançar contigo, mesmo com essa m*rda dessa parafernália toda aí em cima de ti". 30 segundos depois já me estava a dizer que eu cheirava muito bem 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

a mim não me enganas, esse ai é o lica

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer.. devem haver mais fotos, mas como nunca sou eu que as tiro só apanho uma ou outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...