Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Só querem os maus

Curto da Flávia como esta vestida

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada é ex-namorada do ex-namorado da Elisabete :lol:

Andaram juntas no secundário lol

SP

Compartilhar este post

Link para o post

nem intrujar o detetive privado esta sócia consegue

fdx e o gajo a desbroncar tudo loooooool

Se for como a Bé, parabéns :mrgreen: :mrgreen:

Conta-me tudo, fui comprar pitéu.

---

E quem é que é ex da ex do ex da Bé (quem é que disse isso)?

Segundo a revista, a Cristiana andou em cenas com o William Carvalho e numa orgia com o C4 Pedro :mrgreen:

Só foi pena não ser comigo...

Rei Paulo? :lol:

Por acaso é o que gostaria que fosse expulso, pensa que tem muita moral, mas não diz coisa com coisa.

'O mundo não é de ninguém mas é de todos' e tretas desse género, faz me lembrar o Aníbal.

É um gajo com outra maturidade e que ao mesmo tempo é um curtido. Parece ser um tipo 5*.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi pena não ser comigo...

E que parava muito no BBC, Dock's e OndeAndo. Tudo Margem Sul. Deves conhecer

Compartilhar este post

Link para o post

- Alentejo, terra dos bois e das vacas...

- Olha, tu lá ambientavas-te (foi outra cena mas com este intuito)

:funny:

E que parava muito no BBC, Dock's e OndeAndo. Tudo Margem Sul. Deves conhecer

BBC e Docks não são na margem sul. São em Alcântara.

Compartilhar este post

Link para o post

BBC e Docks não são na margem sul. São em Alcântara.

Só citei a revista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E esses sitios são todos merdum já agora.

BBC é discoteca de betos drogados, Docks é azeite e Ondeando é giro se curtires de dançar kizomba, mas não é grande espaço. Há melhores discotecas africanas.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

A flavia tava a dar alta tanga ao tajaver por causa da cena da ines e bruno.. para o despistar e ele a 'acreditar'

e depois desbroncou-se de tudo o que a ines disse ontem a ela... e ainda inventou/inventaram uma teoria que lá fora o bruno lhe bateu porque ela (ines) não o quis conhecer

btw, acho que se confirma a cena do detective privado... o gajo deu uma pista: 'ganho muito dinheiro'... e eu a pensar que ele ia falar alto numero e depois disse.. que podia ser entre 70-120 / dia

Compartilhar este post

Link para o post

E este peido do Odín mesmo na cara da Vânia que estava a refilar? :prayer:

Isto é o melhor do programa... p*ta de boa disposição!

Compartilhar este post

Link para o post

A flavia tava a dar alta tanga ao tajaver por causa da cena da ines e bruno.. para o despistar e ele a 'acreditar'

e depois desbroncou-se de tudo o que a ines disse ontem a ela... e ainda inventou/inventaram uma teoria que lá fora o bruno lhe bateu porque ela (ines) não o quis conhecer

btw, acho que se confirma a cena do detective privado... o gajo deu uma pista: 'ganho muito dinheiro'... e eu a pensar que ele ia falar alto numero e depois disse.. que podia ser entre 70-120 / dia

Sim é o tajaver. Epá foi numa revista qualquer que vi. Não era bem detective. Acho que o pai dele é taxista e havia uma mulher que todos os dias dava 100€ para seguir o homem dela. Depois passou isso ao filho e durou umas semanas, penso. Mas não descobriram nada. Foi algo deste género que li

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha pensado nesta teoria do bruno ter feito jogo para isolar a sofia... até faz algum sentido. Dai ele a ter escolhido logo no inicio, para a eliminar logo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso.. Jogador como o gajo é mandou logo a feia com o boda para agarrar a flávia e despachar a inês...

Campeão dos esquemas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que isto este ano, já se pode perguntar á vontade se os segredos sao dados ou não :lol: nem cortam nem mudam cameras

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que isto este ano, já se pode perguntar á vontade se os segredos sao dados ou não :lol: nem cortam nem mudam cameras

completamente... eles estão fartos de falar de manipulação e é na boa lol

lol o daniel a tentar levar o segredo dele para o lado de 'prostituto/acompanhante'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é, se a Daniela e a Bé, enquanto falso casal lésbico, não deveriam andar sempre juntas, tipo Hugo e Inês...

Não é esse o objetivo?

É que dá a sensação contrária assim. Dá ideia que são um casal verdadeiro, mas estão a tentar esconder, o que não faz sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é, se a Daniela e a Bé, enquanto falso casal lésbico, não deveriam andar sempre juntas, tipo Hugo e Inês...

Não é esse o objetivo?

É que dá a sensação contrária assim. Dá ideia que são um casal verdadeiro, mas estão a tentar esconder, o que não faz sentido...

Nunca percebi a cena delas também. É que ninguém lá vai chegar assim, mas ao mesmo tempo, elas também nunca demonstraram serem um casal.

Compartilhar este post

Link para o post

A Vânia já sabe o segredo das duas...

Para mim esse é um segredo que estava condenado logo à partida. Se já quando é um falso casal entre homem e mulher desconfiam, então quanto mais sendo duas mulheres. Ainda para mais serem supostamente casadas e terem de dizer a toda a gente isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...