infinito Publicado 10 Outubro 2014 este é como eu e os meus amigos. se a gaja andou com um gajo que não curtimos é logo fator eliminatório... fácil... Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 10 Outubro 2014 A Inês escusava era de continuar a contar mentiras...Quanto mais fala, mais mentiras diz :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 A VOZ ESTÁ SEMPRE ATENTA! AHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 ca ganda filme que tá na cabeça deste atrasado lol Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Nabo. Ponto um, todos já tivemos alguém. É complicado seres o primeiro de alguém. Dois, não é mau ter experiência. Gajas que não fazem mínima ideia do que estão fazer e ainda por cima nervosas é meio caminho andado para me arrancarem o pénis à dentada. #aconteceu #"acidente" #nuncaépormal Agora sim, é um pouco chato saber que a rapariga que curtimos andou a fazer mamadas no Quaresma. Daí ser chato falar das ex's, dá m*rda. (Só se for uma relação mesmo séria e forte. Normal, será em princípio duradoura logo há tempo para falar de tudo) Agora, que ele se deixe de m*rdas. #DeixemjogaroMantorras Nota: É lindo censurar m*rda (até porque NINGUÉM percebe assim) e mamada e outras cenas ser na boa. Teste: crl crl? ahah Deixa meter mais palavrões aqui. c*na Pirotecnia c*brão Merkl p*ta Editado 10 Outubro 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 (editado) A questão aqui é? Agora f*des só com meia p*xa, ou ela quando arrancou arrancou tudo? Editado 10 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 10 Outubro 2014 A questão aqui é? Agora f*des só com meia p*xa, ou ela quando arrancou arrancou tudo? Até p*xa censuram? Eu nunca utilizo p*xa. Mas sobre a falta de uso da p*xa por questões técnicas vou citar um sábio: "Enquanto houver língua e dedos estou safo". Nota: Eu estou a ser jabardo que é para não ser off-topic. Se houvesse o tópico da etiqueta eu seria um senhor. Ah, e também há muito pessoal a acessar à minha conta. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Outubro 2014 Essas google skills.... :prayer: f*dasse!!! Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 10 Outubro 2014 Até p*xa censuram? Eu nunca utilizo p*xa. Mas sobre a falta de uso da p*xa por questões técnicas vou citar um sábio: "Enquanto houver língua e dedos estou safo". Nota: Eu estou a ser jabardo que é para não ser off-topic. Se houvesse o tópico da etiqueta eu seria um senhor. Ah, e também há muito pessoal a acessar à minha conta. "Enquanto houver língua e dedo não há c*na que me meta medo" Desculpem mas não poderia deixar passar em claro a deturpação de uma das citações mais valiosas da Humanidade!!! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Outubro 2014 Essas google skills.... :prayer: Es gay o crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Outubro 2014 Essas google skills.... :prayer: Ai minha nossa senhora! este é como eu e os meus amigos. se a gaja andou com um gajo que não curtimos é logo fator eliminatório... fácil... X2 Até p*xa censuram? Eu nunca utilizo p*xa.Mas sobre a falta de uso da p*xa por questões técnicas vou citar um sábio: "Enquanto houver língua e dedos estou safo".Nota: Eu estou a ser jabardo que é para não ser off-topic. Se houvesse o tópico da etiqueta eu seria um senhor. Ah, e também há muito pessoal a acessar à minha conta. "Enquanto houver lingua e dedo, não há mulher que meta medo". Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Outubro 2014 E vídeo do strip da Liliana, não há? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Outubro 2014 :lol: :lol: A inês vai ter que levar castigo por ter bufado tudo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2014 http://gifsound.com/?gif=https://cldup.com/PyouieBsKo.gif&v=IyOMhs8UIFA&s=100 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Outubro 2014 a inês é tão burrinha LOL Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Outubro 2014 A Inês contou tudo ao Hugo em relação a cena com o Bruno ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2014 (editado) http://gifsound.com/?gif=https://cldup.com/PyouieBsKo.gif&v=IyOMhs8UIFA&s=100 Fiquei com essa expressão no ano em que o Kelvin marcou no ultimo minuto. Editado 10 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 10 Outubro 2014 Está encontrada a nova sofrida :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2014 Era agora ficar nomeada, para não andar armada ao pingarelho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2014 para a malta que for ver o meu voto, atenção, foi a minha avó que votou nele...:mrgreen: in before "desculpas" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Agora percebo o que vês no Wilson Eduardo :mrgreen: Editado 10 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2014 Coloquem aí o video da Inês, que bomba lol. Infinito resumo da noite! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Outubro 2014 Que cancro de gaja essa Maria Chuteira :lol: Compartilhar este post Link para o post