infinito Publicado 10 Outubro 2014 A mim interessa... Eu papo isto tudo ao pormenor... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2014 Depois do que vi hoje, já nada interessa. Não sei o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Outubro 2014 Metam aqui videos crl! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2014 Não tens coração para aquilo Micael Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Metam aqui videos crl! Essas google skills.... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Outubro 2014 Na volta esse gajo faz-se de panel*iro para meter a mão em todas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Outubro 2014 Fui o único a carregar no X daquela mensagem do erro? LOL Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Outubro 2014 f*da-se, devia ser eu ali crl! Ela já nem se sentava com a tusa que eu ficava. Tão boa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Eu acho que andava sempre de pau feito na casa com estas cenas... Grande controlo ter o rabo da Cristiana a roçar-te no colo e a pila não dar sinal... Bazava logo para a casa de banho da casa para rebentar a gaja... Só a produção é que via, estava-me a cagar... btw, o meu novo ódio de estimação é a Vânia... Tudo nela me irrita e nem sequer me dá tusa... E ainda por cima dá-me sono... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 O Hugo já quer explorar novas vertentes no campo da ondulação, e a Inês vai nessa fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Visto aquilo Fajo? Aquele dedo na lingua e depois na boca do Hugo? Esta Inês é muito tesuda! Pá oh Agnes! Vai pó crl mais ao bótox e aos peelings... fdx... SEGREDO????? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Para o corno do Donnie comer a Inês, só podia ser uma deslavada! Vem aqui dizer que ela é doce e inocente depois é isto. Era só jajão. Editado 10 Outubro 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 O Donnie comeu a Inês? Donnie :prayer: O Odín foi para a Agnes... E vai falhar, óbvio :lol: A zuca acabou de dizer que a Agnes foi escravizada! Tás perto miúda, tás perto! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2014 Visto aquilo Fajo? Aquele dedo na lingua e depois na boca do Hugo? Esta Inês é muito tesuda! Pá oh Agnes! Vai pó crl mais ao bótox e aos peelings... fdx... SEGREDO????? Gostei crl, atitude de tomar posição. O Donnie é que não pode ver estas coisas....vai ser complicado quando o Hugo vir o segredo dela lol. Bótox para o Luis ehehhehe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Outubro 2014 LOL o odin :lol: q bronco Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 Pronto tinha de se armar em estupida Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Outubro 2014 Qe se passou? Já tou na cama Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Já tá armada ao pingarelho... Fdx :facepalm: CALA-TE CRL! Ninguém lhe havia uma galheta? Fdx... VAI ODÍN! MATA A GAJA! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 A gaja deve ser a concorrente mais desfasada de sempre do conceito do programa. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Outubro 2014 Esta gaja não tem noção do ridículo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Ai o crl... Esta gaja com a cena das louras e das morenas... É tãooooo estúpida... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Outubro 2014 só se enterra e não diz nada de jeito Compartilhar este post Link para o post