infinito Publicado 9 Outubro 2014 4 meses ou lá o que é, é normal que já se note boa barriga... bruno na frente da poll... gogo cmpt :lol: ainda assim Elisabete na luta, estou surpreendido. Bora jota, espalhar a palavra da nossa menina! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2014 esta esqueceu-se que tem que ser lésbica lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Outubro 2014 Poeira, dá para lançar duas polls em simultaneo??? uma do mais detestado.. tenho um voto a dar ao daniel Penso que sim. O que vai acontecer é que provavelmente esta poll vai voltar ao 0. Mas também acho que não há problema do pessoal votar de novo depois. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2014 "Tou à espera que a minha chavala esteja lá fora à minha espera" LOOOOOOOOOOL fdx.. não dá para expulsar o gajo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Outubro 2014 Olha, afinal o sistema de votações já está a funcionar como deve ser :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Outubro 2014 Agnes ou Bruno :estrelas: Votei Agnes para o que menos gosto, mas não foi fácil decidir... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2014 Olha, afinal o sistema de votações já está a funcionar como deve ser :) Tks, já está :) Mas para quem já votou tem que tirar o voto para conseguir votar nos dois 'enquetes' Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 9 Outubro 2014 Estes aqui ainda acham que conseguem voltar para os "namorados"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Outubro 2014 Porquê o Paulo como mais odiado tmsreis? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2014 bruno na frente da poll... gogo cmpt :lol: juro que foi isto a minha reacção quando vi a quantidade de votos: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Outubro 2014 Não percebo qual é a surpresa, o gajo é tipo encarnação da sofrida, diz que é frontal mas é só quando dá jeito e também já pinou com dois concorrentes, só faltava ter um filho cá fora e era igual. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Outubro 2014 Se o Bruno ganha este programa eu deixo de acreditar no futuro da humanidade... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 9 Outubro 2014 Não percebo qual é a surpresa, o gajo é tipo encarnação da sofrida, diz que é frontal mas é só quando dá jeito e também já pinou com dois concorrentes, só faltava ter um filho cá fora e era igual. Tem tudo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2014 Votei Liliana só por causa do pacote, não vejo isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2014 Se o Bruno ganha este programa eu deixo de acreditar no futuro da humanidade... o Bruno é expulso a meio do programa. E quando digo expulso é por enfiar um soco em alguém e não por votação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2014 Se o Bruno ganha este programa eu deixo de acreditar no futuro da humanidade... Eu deixo de acreditar na humanidade se alguém deixar de, também, acreditar nela, devido a um programa deste género. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Outubro 2014 O que eu não percebo é como é que podem gostar da Agnes. Ela é puro lixo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Outubro 2014 Eu raramente vejo isto mas sempre que paro um bocadinho para ver está uma loira a mandar vir com alguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Outubro 2014 ao k parece a lili manda o daniel dar uma volta. vi o sexo entre hugo e ines.. 5/10 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Outubro 2014 A loira com pronuncia de leste (Agnes) dá me uma tusa tremenda, sempre a reclamar, atitude bitchy que nao amocha a nada, me gusta! ainda por cima é bonita e mto boa! Ontem parei lá 2 min e estava ela com a aquela pronuncia de leste que me levanta o pau a discutir para ai com quatro ao mesmo tempo, á mulher do crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2014 A loira com pronuncia de leste (Agnes) dá me uma tusa tremenda, sempre a reclamar, atitude bitchy que nao amocha a nada, me gusta! ainda por cima é bonita e mto boa! Ontem parei lá 2 min e estava ela com a aquela pronuncia de leste que me levanta o pau a discutir para ai com quatro ao mesmo tempo, á mulher do crl!!! És dos meus, P. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Outubro 2014 Eu deixo de acreditar na humanidade se alguém deixar de, também, acreditar nela, devido a um programa deste género. Eu deixo de acreditar na humandade se alguém deixar de acreditar nela por alguém também deixar de acreditar nela, devido a um programa deste género. Compartilhar este post Link para o post