jmgv Publicado 10 Outubro 2014 Pois é... Fdx... Já me matas-te oh voz..cof..cof...jota... Não quero que te sin-tas mal oh infi-nito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Nesse caso: Segredos 1.Estou Grávida - Cinthia 2.Fui sequestrada e explorada por uma seita - Agnes 3.Entrei com o meu pai na Casa dos Segredos - Hugo 4.A minha mulher está na casa - Luis M. 5.Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme - Odín 6.Vejo mortos - Liliana ? 7.Sou detetive privado - Daniel ? 8.O meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher - Fernando ? 9.Envolvi-me com jogadores de futebol de 3 seleções - Cristiana 10.Tenho fobia de palhaços - Ricardo ? 11.Entrei com o meu filho na Casa dos Segredos - Paulo 12.Somos um falso casal lésbico - Elisabete e Daniela 13.A minha namorada e as minhas duas ex estão na Casa - Bruno 14.O meu ex está na Casa - Sofyia 15.As duas ex do meu namorado estão na Casa - Inês 16.Tenho um transtorno obsessivo compulsivo - Vitor ? 17.Já estive morto - Pedro ? 18.Envolvi-me com a mulher/marido do meu melhor amigo/amiga - Célia ? 19.Consigo prever o futuro - Vânia ? (e esta cena de saber os segredos é para ajudar ao plot lol) 20.Sou o agente secreto da aplicação - Luis C. 21.O amor da minha vida está na casa - Flávia Done? Não quero que te sin-tas mal oh infi-nito :mrgreen: eish, por acaso nunca dou esse erro... apanha todos já vi :lol: quem é o vítor? Foi com o boda ao 2º dia... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Outubro 2014 Já actualizavam era o 1º post :- Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 quem é o vítor? foi o dano colateral para safar o savate Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 depina 409 infinito 361 jmgv 343 como? nunca aqui vejo o depina... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 Nesse caso: Segredos 1.Estou Grávida - Cinthia 2.Fui sequestrada e explorada por uma seita - Agnes 3.Entrei com o meu pai na Casa dos Segredos - Hugo 4.A minha mulher está na casa - Luis M. 5.Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme - Odín 9.Envolvi-me com jogadores de futebol de 3 seleções - Cristiana 11.Entrei com o meu filho na Casa dos Segredos - Paulo 12.Somos um falso casal lésbico - Elisabete e Daniela 13.A minha namorada e as minhas duas ex estão na Casa - Bruno 14.O meu ex está na Casa - Sofyia 15.As duas ex do meu namorado estão na Casa - Inês 20.Sou o agente secreto da aplicação - Luis C. 21.O amor da minha vida está na casa - Flávia 6.Vejo mortos - Liliana ? 7.Sou detetive privado - Daniel ? 8.O meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher - Fernando ? 10.Tenho fobia de palhaços - Ricardo ? 16.Tenho um transtorno obsessivo compulsivo - Vitor ? 17.Já estive morto - Pedro ? 18.Envolvi-me com a mulher/marido do meu melhor amigo/amiga - Célia ? 19.Consigo prever o futuro - Vânia ? (e esta cena de saber os segredos é para ajudar ao plot lol) Assim fica melhor organizado Done? Sim, acho que é isso.. se bem que os ? vão sempre andar a saltar de uns para os outros Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Outubro 2014 depina 409 infinito 361 jmgv 343 como? nunca aqui vejo o depina... aos domingos, ele bate o teu recorde de semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Outubro 2014 ele agora está em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 aos domingos, ele bate o teu recorde de semana :mrgreen: enquanto isso no Como Conquistar: infinito 289 Oblivion 258 lordbifana 123 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 Como é que a gaja que apresenta isto, o currículo que tem na TV é basicamente dar umas trunfadas com um mano que solta biqueiros noutro em direto? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2014 Como é que a gaja que apresenta isto, o currículo que tem na TV é basicamente dar umas trunfadas com um mano que solta biqueiros noutro em direto? quem? a isabel ou a marta? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2014 quem? a isabel ou a marta? a marta (é a jovem do extra 'prolongado' de sexta) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 Eiró, Flávio e Fanny a comentar... FML :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Outubro 2014 Segundo a TV7 Dias desta semana, o segredo da Vânia é o de ver mortos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 então a Lili é a que vê o futuro. Ela já disse que o dela é desses esoterismos... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2014 (editado) fdx... "a cinthia... ela não é do país e está gravida" txii tanta gente para a flavia :\ ainda por cima gente nova jazus mas continuo a dizer que a produção calhando tira o paulo Editado 11 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 (editado) fdx... "a cinthia... ela não é do país e está gravida" Viste o mesmo que eu né? Ai o crl! Não é do país diz ela... fdx :facepalm: - Quem é que sai este domingo? - O Paulo. - Porquê? - É burro. Lindo :lol: O gajo disse isto com uma secura :funny: ---- Espero que depois destas filmagens as votações pendam mesmo para a saída da Flávia. Deixem o Rei Paulo na casa! Editado 11 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Outubro 2014 Segundo a revista, a Cristiana andou em cenas com o William Carvalho e numa orgia com o C4 Pedro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Outubro 2014 Rei Paulo? :lol: Por acaso é o que gostaria que fosse expulso, pensa que tem muita moral, mas não diz coisa com coisa. 'O mundo não é de ninguém mas é de todos' e tretas desse género, faz me lembrar o Aníbal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2014 Segundo a revista, a Cristiana andou em cenas com o William Carvalho e numa orgia com o C4 Pedro :mrgreen: O William e o Maurício curtem bué dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Outubro 2014 O William e o Maurício curtem bué dela :mrgreen: É por isso que o Maurício anda fraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Outubro 2014 A minha namorada é ex-namorada do ex-namorado da Elisabete :lol: Andaram juntas no secundário lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2014 (editado) nem intrujar o detetive privado esta sócia consegue fdx e o gajo a desbroncar tudo loooooool A minha namorada é ex-namorada do ex-namorado da Elisabete :lol: Andaram juntas no secundário lol Se for como a Bé, parabéns :mrgreen: :mrgreen: Editado 11 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Outubro 2014 Do que sei, esse gajo traia a Bé forte e feio. Compartilhar este post Link para o post