johan Publicado 12 Outubro 2014 epa que ridiculo LOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2014 Alguém me arranja ai um lenço ? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Outubro 2014 Sinto-me mal, mas ri-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 12 Outubro 2014 Até parece que nunca mais vai ver o pai :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 12 Outubro 2014 coitado, o pai morreu Morreu? :o Obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Outubro 2014 Como tem jogado o Zé Maria? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2014 continua assim filho, és muito lindo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Outubro 2014 Loool! cambada de insensíveis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2014 quanto a agnes disse o mesmo ficou tudo chocado Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Como tem jogado o Zé Maria? Já se retirou, mas jogou fixe no Inter. Editado 12 Outubro 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Outubro 2014 (editado) FOI FORTE :lol: ARRANCARAM-ME UM BCOADO DE MIM??? DIGNIFICAR O NOME? :lol: LINDO Editado 12 Outubro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Como tem jogado o Zé Maria? Anda sempre de volta das vacas Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Outubro 2014 nada bate o ivo e o pai dele, isso sim era tocante Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 Paulo :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Outubro 2014 Ri-me, mas percebo o lado do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Vai entrar a mãe do puto agora Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2014 quanto a agnes disse o mesmo ficou tudo chocado é uma pessoa fria porque é de leste. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2014 O que é mais f*dido é que o gajo não tava nomeado e teve que safar o filho e sai. Compartilhar este post Link para o post