infinito Publicado 13 Outubro 2014 A voz é só dar escáfia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Gajo é expulso, tudo chora. Gajo sente-se mal e é assistido, tudo na boa. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Outubro 2014 Aarão, o tópico do ponto de encontro é mais em baixo! Por falar em ponto de encontro... Como vai o andebol, Aarão Rocha? Ui, conheces me ? Tá boa esta!! Vai bem amigo!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Bé. Que fofa :heart: Fdda a voz :lol: Mas a Bé tem mesmo ar de não ter muita fé nela... Não percebo... Grande gata! UISH GANDA BALA! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2014 andas sempre a esta hora por este tópico infinito, que se passa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Tá um frio do crl e estou deprimido. Editado 13 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2014 Ninguém te quer aquecer com essa tromba feia, andas aqui a spammar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 tás na Escócia? Ya. Ninguém te quer aquecer com essa tromba feia, andas aqui a spammar Queres-me aquecer Micael? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Ui, conheces me ? Tá boa esta!! Vai bem amigo!! Porreiro! E como vos correu o torneio em Rotterdam? Melhor do que esperavam? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2014 Só se for a meias com uma gaja :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Só se for a meias com uma gaja :carinhoso: Fazemos comboio. Tu ficas no meio, eu fico atrás. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Bé. Que fofa :heart: Fdda a voz :lol: Mas a Bé tem mesmo ar de não ter muita fé nela... Não percebo... Grande gata! UISH GANDA BALA! Tu que és tu deves perceber que isso não deve ser assim tão extraordinário fdx a voz mandou alto estoiro na té Editado 13 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Tá um frio do crl e estou deprimido. Frio está aqui na Polónia. Mas quando está frio não consigo deprimir porque tenho de sair das mantas e é chato. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Sim, mas para ir a um programa destes é suposto ser alguém com alguma moral... Ela é da terrinha né? Isso explicava muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Depois sou eu que digo m*rda? Pelo menos não sou pago para tentar ter piada e dizer m*rda. (E nem vou falar dos trocadilhos da Teresa). Apenas estou a entrar no espírito. Aliás, ali em cima já falam de fazerem comboios e tudo mais. Essa fetiche pelo comboio era do Sócrates. Comboio de alta velocidade, ainda por cima. (Badum tss? Not) Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Outubro 2014 Porreiro! E como vos correu o torneio em Rotterdam? Melhor do que esperavam? O esperado, ficamos em ultimo,mas o pessoal divertiu se ;) Responde a mp :D Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 13 Outubro 2014 Coitadinha da Inês, já chora :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2014 Sim, mas para ir a um programa destes é suposto ser alguém com alguma moral... Ela é da terrinha né? Isso explicava muita coisa... Felgueiras... não sei se é tão 'terrinha' assim.. não conheço Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Outubro 2014 Subjectivo, o que não faltam são terrinhas em Felgueiras ou em qualquer outro lugar. Claro que não ia dizer que mora em Santa c*na do Assobio que pertence a Felgueiras. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2014 Jovem, você também só diz m*rda e é livre de o fazer. Podes sempre ignorar utilizador, o que é um mimo. E dizer m*rda num tópico destes? Enfim. Quem é que eu ofendi com uma brincadeira que já vem de trás entre alguns utilizadores? Acho que é mais construtivo do que dizer "O Mourinho só diz m*rda", até porque estás a difamar uma pessoa que não sou eu. Por isso não, não paro. Ou paro, se quiser. Que raio de diferença faz? Para mim, zero. Para vocês o dois, deve fazer muita mas não percebo o motivo. E se tivesse reputações dava a vocês. Só pela ironia e para continuar a, segundo vocês, a dizer/fazer m*rda. Só por te fazer mudar de avatar já valeu a pena. Agora ia-te só pedir para continuares a dizer m*rda mas mudares para outro avatar que não esse que tá-me a fazer confusão, penso que sou eu que tou a postar mas depois leio e só diz m*rda e percebo que não sou. Continuação de boas postagens. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 (editado) É isso. O pessoal diz uma terra que "qualquer" pessoa conheça. Santa Comba do Assobio é capaz de existir.E isso não tem a ver com o ser da terrinha ou não. Ela sabe fazer as coisas, pelo menos sabe partir um gajo todo (pelo "strip" e isso deu para ver. Não é sorte de principiante... ou talvez sim). O pessoal da terrinha tem acesso às coisas, nem que seja só à net. Não acho que haja assim tanta diferença. Claro que podes apanhar pessoal mais "rural" nas terrinhas. Normal. Da mesma forma que um tipo dos EUA ou Português é diferente, mesmo que gostem e façam as mesmas coisas. Chama-se origens ou outras coisas.Mas o que queria dizer é que o que não falta é raparigas mesmo bonitas que são inseguras. Se calhar porque toda a vida lhes disseram que eram bonitas e para elas, elas são normais. Sabem que as pessoas têm expectativas que elas sejam bonitas (se de uma rapariga qualquer se espera que seja minimamente bonita ou que se arranje... imaginem). Em parte parecem ser mais fáceis de "caçar", por outro lado são normalmente muito fechadas por causa dessa falta de confiança. Editado 13 Outubro 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2014 LOOOOL tajaver a fazer m*rda... já vai levar na boca quando sair Compartilhar este post Link para o post