Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Eu pelo que andei a pesquisar o gajo jogou no Belenenses , teve um ano no Estoril , e tambem andou pelo Mafra. Acho eu que era o perfil dele.

A Inês é completamente ignorante , que gaja tão burrinha. Durante o dia fala sobre o segredo do Pedro ele dá-lhe uma pista e depois com aquilo da Gala era só somar 1+1. :facepalm:

Pensei que fosse aqui, mas não parece nada o gajo :mrgreen:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=373853&epoca_id=0&search=1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e esse. Ele nem foto tem , eu fui pesquisar na equipas de juvenis acho do estoril e apreceu la um daniel. Lol

Agora tou no telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

VOZ :prayer: :funny: :prayer: :funny: :prayer: :funny: :prayer: :funny: :prayer: :funny:

"Ele que feche a porte e fique às escuras de castigo!"

Compartilhar este post

Link para o post

Foram cortar a emissão na melhor altura :cadeirada:

Bem já deu para rir um bocado

A VOZ é mesma "patrão" nesta m*rda toda

Compartilhar este post

Link para o post

Ya , foi esse que vi tambem pelos clubes que ele disse que ja jogou bate certo.

Ainda hoje estive a conversar com um amigo sobre esse gajo. Aparentemente a mãe do Daniel é amiga de uma amiga da tia desse meu amigo (lol, eu sei, "amiga da amiga da tia") e segundo o que ele me disse, o gajo foi convidado para ir para o Chaves só que preferiu entrar na Casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao pessoal que meteu o link do moço. :compinchas:

Não sei se ele pensa voltar a jogar futebol mas cagou na primeira época de sénior...

Ainda hoje estive a conversar com um amigo sobre esse gajo. Aparentemente a mãe do Daniel é amiga de uma amiga da tia desse meu amigo (lol, eu sei, "amiga da amiga da tia") e segundo o que ele me disse, o gajo foi convidado para ir para o Chaves só que preferiu entrar na Casa.

fds eu preferia ir para o Chaves, mas com o programa ainda consegue ir para um clube melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, vou fazer um breve apanhado dos resultados da votação:

- O concorrente preferido do CMPT é o Bruno. Recebeu 31 votos. Segue-se o Odin, com 21 votos, e a Agnes, com 20 votos. Destacar também a Elisabete, que aparece logo de seguida com 19 votos. No pólo oposto, o Ricardo e a Cynthia não receberam qualquer voto.

- Já o concorrente menos apreciado pelo CMPT é o Daniel. 27 users votaram nele. De seguida aparece a Agnes, com 21 votos, e o Bruno, com 18 votos. Curioso o facto de que existem aqui 2/3 concorrentes que movimentaram a maioria dos votos desta votação. Sinal de que são tudo menos irrelevantes na Casa. Já a Elisabete, a Flávia, o Ricardo, o Luís M. e a Liliana não obtiveram qualquer voto. No caso do Ricardo, é uma prova clara da irrelevância que lhe tem sido apontada no programa.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Ricardo, é uma prova clara da irrelevância que lhe tem sido apontada no programa.

Coitado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agnes :heart:

De tanta vez escrever isto vou meter no estado para me facilitar a vida.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL

lindoooooooooooooooooooooooooo

fdc ninguem viu este momento epico do extra? :(

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...