Petar Musa Publicado 16 Outubro 2014 Porque tem a cara igual à da Sarah Jessica Parker. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Por causa da cara, presumo eu. Mas aquilo que eles lhe fizeram foi porco. Ela não é propriamente amiguinha deles como a Liliana e a Daniela para levar aquilo numa boa. Está aqui o vídeo já agora: http://www.dailymotion.com/video/x280tta_partida_auto Editado 16 Outubro 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2014 (editado) :lol: Também não gosto nada da Vânia, está sempre a chorar e todas as conversas tem de ser sobre e ela Editado 16 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Outubro 2014 Depois desta brincadeira ridicula dizer que o bronco é o bruno :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Outubro 2014 Não é shaft? A gaja podia se ter magoado seriamente, e fazem isto pq sim só, atitudes de estupidos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 A partir do momento em que entram naquela casa, são todos broncos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2014 Não é shaft? A gaja podia se ter magoado seriamente, e fazem isto pq sim só, atitudes de estupidos. o facto de uns serem broncos não invalida que os outros o sejam também, agora comparar uma brincadeira idiota às atitudes do bruno... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2014 o facto de uns serem broncos não invalida que os outros o sejam também, agora comparar uma brincadeira idiota às atitudes do bruno... :lol: explica lá porquê é que as atitudes dele são piores que as cenas do fernando de ' ai e tal lá fora ele apanha ' ou do daniel 'se eu fosse o fernando tinhas levado na boca' Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2014 Depois desta brincadeira ridicula dizer que o bronco é o bruno :estrelas: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A Vânia! E eu gosto da Vânia. E estou a começar a gostar do Bruno só pela confusão que arranja :lol: Não suporto o Daniel nem o Hugo e a Sofia. Os que mais curto neste momento são a Vânia, Fernando, Odin e Agnes :mrgreen: calma bro.. a Sofia já bazou há uns 15 dias Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Outubro 2014 Sim, jota, ja sei que não gostas do bruno. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 A cena é que tu estás a tentar amenizar a bronquice do Bruno com a parvoíce dos outros. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2014 Sim, jota, ja sei que não gostas do bruno. E já todos perceberam que o adoras... o resto é o que o oblivion diz Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 Por causa da cara, presumo eu. Mas aquilo que eles lhe fizeram foi porco. Ela não é propriamente amiguinha deles como a Liliana e a Daniela para levar aquilo numa boa. Está aqui o vídeo já agora: http://www.dailymotion.com/video/x280tta_partida_auto That's some epic right there :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2014 (editado) That's some epic right there :funny: Sim, referia-me à vânia :mrgreen: LOOOOOOOOL a coitadinha a dizer que se meteram todos em cima dela.. o veneno.... Editado 16 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Outubro 2014 a inês tem cara de trambolho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2014 A baggy voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 a inês tem cara de trambolho. eu dava-lhe o trambolho... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2014 eu dava-lhe o trambolho... como o Hugo ? A puxar o cabelo ? Kkkkkkkk Ines vai a frente no dioguinho Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Outubro 2014 No Blog Azul a Vânia vai destacada na frente tho Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Outubro 2014 Sim jota é o meu preferido, e sei admitir que as vezes tb é um bocado bronco, simplesmente acho que a atitude dos Los Cagones foi estupida, ao nivel das m*rda que as vezes vocês apontam ao bruno Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Não vou muito com a cara dela, mas ia lá. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2014 (editado) como o Hugo ? A puxar o cabelo ? Kkkkkkkk Ines vai a frente no dioguinho normal.. é o site anti-ines no site pro-ines está a vânia à frente no entanto já ficou claro quem vai sair Sim jota é o meu preferido, e sei admitir que as vezes tb é um bocado bronco, simplesmente acho que a atitude dos Los Cagones foi estupida, ao nivel das m*rda que as vezes vocês apontam ao bruno Achar que é estupido e que ela se podia ter magoado concordo (não havia necessidade do tajaver ter voltado o colchão para cima dela), agora comparar aquilo ao nivel do que o outro faz não bate a bota com a perdigota Editado 16 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post