Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

normal.. é o site anti-ines

no site pro-ines está a vânia à frente

no entanto já ficou claro quem vai sair

Achar que é estupido e que ela se podia ter magoado concordo (não havia necessidade do tajaver ter voltado o colchão para cima dela), agora comparar aquilo ao nivel do que o outro faz não bate a bota com a perdigota

ines ? Ou Elizabete ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Blog Azul a Vânia vai destacada na frente tho

O Dioguinho tinha uma indireta qlqr acerca de votos aldrabados nesse blog.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

calma bro.. a Sofia já bazou há uns 15 dias

Queria dizer Inês, fds não sei porque escrevi Sofia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou pedir um favor à vossa boa vontade. Desde há 2 dias que não tenho acompanhado isto, alguem me pode fazer um resumo do que se passou na casa até agora, por favor?

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou pedir um favor à vossa boa vontade. Desde há 2 dias que não tenho acompanhado isto, alguem me pode fazer um resumo do que se passou na casa até agora, por favor?

Desde já, obrigado.

Quase porrada Daniel vs Bruno (discussão sobre se haviam grupos, Flávia ao barulho, chocapic), quase porrada Daniela vs Agnes (Agnes dizia que o tajaver lhe bateu na molhada), quase porrada Cris vs Vânia (cenas da cozinha, Cris atirou com um limpa tudo às beiças da outra, mas o Luis M fez uma defesa de fazer inveja ao Neuer), Daniela e Odín picados (Odín dorme com a Bé, Daniela com o Nando), Nando, tajaver e Ricky boy dão escáfia sobre um possível segredo conjunto e a malta está a comprar, Inês vs Vânia (jantar privée da ultima com o Hugo. Ela diz que dançaram, ele diz que não, a Inês acha que é jogo sujo da Vânia, chocapic), palhaçadas no quarto verde, Ricky Boy come tranquilo durante as discussões e peidah-se de noite, fuma-se pa crl e a Daniela fez queques...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dioguinho tinha uma indireta qlqr acerca de votos aldrabados nesse blog.

o sistema de voto (polldady) é o mesmo que ele utiliza. Agora se há doentes com macros para limpar os cookies e poderem votar uma carrada de vezes já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

explica lá porquê é que as atitudes dele são piores que as cenas do fernando de ' ai e tal lá fora ele apanha ' ou do daniel 'se eu fosse o fernando tinhas levado na boca'

uhh, mas é disso que se tava a falar sequer? tanto quanto eu sei a conversa era sobre a brincadeira idiota com o colchão do cavalho do bastinhas

de qualquer forma nunca me viste dizer isso, portanto acho que não tenho nada para explicar.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

uhh, mas é disso que se tava a falar sequer? tanto quanto eu sei a conversa era sobre a brincadeira idiota com o colchão do cavalho do bastinhas

de qualquer forma nunca me viste dizer isso, portanto acho que não tenho nada para explicar.

simplesmente acho que não é correto chamar bronco ao Bruno sendo que eles são todos farinha do mesmo saco

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente acho que não é correto chamar bronco ao Bruno sendo que eles são todos farinha do mesmo saco

o facto de uns serem broncos não invalida que os outros o sejam também, agora comparar uma brincadeira idiota às atitudes do bruno... :lol:

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase porrada Daniel vs Bruno (discussão sobre se haviam grupos, Flávia ao barulho, chocapic), quase porrada Daniela vs Agnes (Agnes dizia que o tajaver lhe bateu na molhada), quase porrada Cris vs Vânia (cenas da cozinha, Cris atirou com um limpa tudo às beiças da outra, mas o Luis M fez uma defesa de fazer inveja ao Neuer), Daniela e Odín picados (Odín dorme com a Bé, Daniela com o Nando), Nando, tajaver e Ricky boy dão escáfia sobre um possível segredo conjunto e a malta está a comprar, Inês vs Vânia (jantar privée da ultima com o Hugo. Ela diz que dançaram, ele diz que não, a Inês acha que é jogo sujo da Vânia, chocapic), palhaçadas no quarto verde, Ricky Boy come tranquilo durante as discussões e peidah-se de noite, fuma-se pa crl e a Daniela fez queques...

Ainda tenho de ver isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais uma defesa à Benedito para ser sincero...

Pela altura do Luis, diria que à Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos são tão estúpidos :facepalm:

Se sai a Inês também estão bem lixados nas próximas nomeações...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds uma gaja levou com ele e mamou o zé marçal e depois limpou-se e mandou o outro gajo limpar-se?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Vania "O Didi é o teu tipo de homem né?" Bé "Tal e qual" (depois disse que nao para relações e tal, mas desfarçou pelo segredo presumo...)

Ou seja... GANHEI-VOS A TODOS! EU TENHO BIGODE À D'ARTAGNAN!!!!! :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds uma gaja levou com ele e mamou o zé marçal e depois limpou-se e mandou o outro gajo limpar-se?

7nTnr.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...