Poeira Publicado 17 Outubro 2014 O Odin é o Freitas Lobo desta m*rda. A brincar a brincar, anda ali a alternar entre as duas com uma pinta do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 A outra chamou vaca à outra, gozo ou ressabiada mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2014 Foi, mas foram os dois muito agressivos na consequência... isso não vi então. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Fdx mas qual dança? Há link disso? Infinito, vai lá ao teu disco externo e faz upload disso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 tb me pareceu beijo... o ridiculo é que tinha acabado de se agarrar à daniela.. levou fora e a seguir montou-se na bé Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Fácil... btw, só pudicas crl :facepalm: Como é que se metem videos do DailyMotion? :prayer: O outro não encontro, mas Odín a ir beijar a cueca matou-me :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Já vi! LOL o gajo no final a tapar a gaita Quem é a de gorro rosa? 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 estes dois pinam hoje Ou se calhar não lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 quem eram os dois? didi e bé? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 (editado) E o que é que me tens a dizer sobre essa imagem? :lol: inb4: só é pena não ser eu ali... Editado 17 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 Agora é que tu te casas depois disto :mrgreen: lol esta agnes tá tão deslocada lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Mas a Bé diz que não, mas pitava o Odín... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Esta conversa de nao confiar em homem nenhum, o meu coração é uma pedra, ele não faz o meu estilo, tudo treta, se o barbichas quiser dá-lhe com o tarolo Btw, gajas com sotaque é grande turn off Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Fdx, se há coisa que eu curto na Bé é a voz e o sotaque dela :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Epa não, "isto é um juogo, o cuãoe, depoijando a dormir" :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Fdx, mas é difícil Odín? ÓBVIO QUE A ESCOLHA É A BÉ! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Esta Daniela(?) faz-me lembrar um animal mas não me lembro qual Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 Esta conversa de nao confiar em homem nenhum, o meu coração é uma pedra, ele não faz o meu estilo, tudo treta, se o barbichas quiser dá-lhe com o tarolo Btw, gajas com sotaque é grande turn off fake Castor? E a égua?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Fdx... Gaja que me falasse assim, já nem estava ali sentado... "para estares comigo não estás com ela" Fdx? Então crl? Fdx oh Daniela. Ai a Bé é desesperada? Fdx, mas qual é o gajo que se estiveres ao lado dela não a escolhe a ela? Ganha juízo crl! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 Por acaso todas as vezes que estes gajos falam... nem sei como voltam a falar a seguir lol e ainda por cima a gaja de costas para ele Compartilhar este post Link para o post