Axadrezado Publicado 17 Outubro 2014 pois não. Disse ao gajo que não sabe o que é espírito de equipa e chamou-o de imaturo, coisa que a "namorada" dele lá dentro também lhe chamou. E o outro não lhe mandou a dica do papa-pitas ou brochista pq, como é normal neles, pela frente cagam-se. edit: e tu não és ele. Ele engoliu em seco e calou-se O Tasjaver se tivesse no cmpt também era menino para dizer que fazia isto e aquilo :D Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Outubro 2014 o Bruno deu a resposta adequada ao puto Dani, se fosse mais elaborada teria sido muito para aquela cabeça oca Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2014 o único lá na casa que via com capacidade para mandar uma resposta daquelas ao Bruno era o Ódin ou o Fernando. O Ódin baixa a cabeça quando o Bruno fala e o Fernando, pelo que me parece, está a afastar-se das confusões e a passar desapercebido. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 (editado) exato: MACHO MAN DAS INTERWEBZ! Na realidade estou em frente ao pc desde quarta, com o mesmo pijama, ainda não tomei banho, só saí à rua para comprar comida e agora estou a comer noodles, no cmpt, a ver a stream e a beber coca-cola, que nem gosto, porque tem gás e eu sou sensível... true story. e quem vive assim só pode ser uma farsa! Editado 17 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2014 Anda para Portugal e vamos fazer um assalto à casa, raptas a Bé! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2014 exato: MACHO MAN DAS INTERWEBZ! Na realidade estou em frente ao pc desde quarta, com o mesmo pijama, ainda não tomei banho, só saí à rua para comprar comida e agora estou a comer noodles, no cmpt, a ver a stream e a beber coca-cola, que nem gosto, porque tem gás e eu sou sensível... true story. e quem vive assim só pode ser uma farsa! O quê? :lol: O mundo é bué cenas, infinito. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Durante o extra! Era o pico de audiências destes gajos! Curto da Bé a dizer que estava nervosa quando fez a cena com o Didi. Eu quando me enervo também começo a despir-me e a apalpar gajas... Relaxa-me... :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 O quê? :lol: O mundo é bué cenas, infinito. Estava a explicar ao Axadrezado e aos outros odiadores profissionais da minha pessoa que têm de facto razão. A minha vida desde quarta é aquela pelo que não se coaduna com a minha web-imagem de macho latino de pelo na venta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 (editado) O infinito sou eu num dia normal de faculdade. #ohtempoparaondevais Editado 17 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2014 Ficaste incrivelmente tocado, aposto que me vais nomear :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Não, primeiro está o xixo, mas logo na cadeira quente isto vai aquecer! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2014 Estava a explicar ao Axadrezado e aos outros odiadores profissionais da minha pessoa que têm de facto razão. A minha vida desde quarta é aquela pelo que não se coaduna com a minha web-imagem de macho latino de pelo na venta. anda-me a falhar qualquer coisa. Vocês andam em guerra? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 (editado) É missão! Editado 17 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Outubro 2014 O cmpt não era assim. Alguém manda uma boca do ensino básico e o pessoal "wow que estouro, que patada". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 O cmpt não era assim. O Bruno manda uma boca totó e o pessoal "wow que estouro, que patada". é mais assim Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Fdx, apanhei isto assim à toa ri-me pa crl. Isto teve contexto, mas o que eu ouvi foi isto fora do contexto e ri pa crl: "Eu apeteceu-me gelatina, sabia lá que não gostavas de melância!" "Mas eu gosto de morango!" Que cena aleatória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2014 Este tópico é um mundo aparte do restante CMPT. São 24h sobre 24h, muita pressão, sempre as mesmas caras, não é facil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 nem gosto, porque tem gás e eu sou sensível... true story. E chegou o dia em que eu e o infinito temos algo em comum, tirando a pilinha Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 (editado) E chegou o dia em que eu e o infinito temos algo em comum, tirando a pilinha fala por ti... 8-) agora que respondi assim cheira-me que vem lá piada fácil... pus-me a jeito vá... Editado 17 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2014 Impressão minha ou a relação entre o Odin e a Cristiana é amor-ódio? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 17 Outubro 2014 Este tópico é um mundo aparte do restante CMPT. São 24h sobre 24h, muita pressão, sempre as mesmas caras, não é facil :mrgreen: Digo-te assim, aqui um dia parece uma semana mano Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 fala por ti... 8-) agora que respondi assim cheira-me que vem lá piada fácil... pus-me a jeito vá... Já lá andaste a esfregar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2014 O cmpt não era assim. Alguém manda uma boca do ensino básico e o pessoal "wow que estouro, que patada". sim, como aquela do puto a dizer ao Bruno para lhe mamar o narso para sair o leitnho. Compartilhar este post Link para o post