Almeno Publicado 18 Outubro 2014 Aula de sedução dada pelo Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Tanto ciúme.. :lol: O "casal lésbico" ainda vai acabar ao estouro. Editado 18 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 Belo atrasado mental este odin lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Aula de sedução dada pelo Ricardo. Fdx, há video? Tinha me divertido de crl... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Outubro 2014 esta daniela é tão peixeira jesus Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 olhaum!!!! Fdx, há video? Tinha me divertido de crl... Pode não parecer... mas é isto que está a dar agora lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Ai se alguém me mandasse assim um "CALOU" ... Esta gaja irrita-me solenemente. "ODÍN! INTERVENHA! E PELO CAMINHO AVIE-LHE UMA LAMBADA!" Fdx, Bé, ganha aí um cérebro muito rápido e mata essa gaja. É fácil discutir com ela... Não levantes a voz. olhaum!!!! Pode não parecer... mas é isto que está a dar agora lol Ao Odín está-lhe a correr bem nesse caso. Está a agarrar as duas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Outubro 2014 F*da-se que a Daniela é irritante. Não há paciência.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2014 É uma questão de procurares e deves encontrar o vídeo do Ricardo a "seduzir" a Agnes Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Esta miúda (Bé) tem problemas em casa de certeza, ao nível de discussões entre familiares. Sente-se mesmo tocada com malta aos berros e assim... A Daniela a dizer que rabo da Bé é cheio de celulite... Pá oh Daniela! Arranca para o dentista crl! Era remédio santo! Arranjavam-te esses dentes e com a boca cheia ng tinha de te ouvir... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Outubro 2014 Na semana em que está nomeada é que arranjam uma confusão destas :facepalm: O que vale é que a guerra deve ser entre as outras duas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 Esta miúda (Bé) tem problemas em casa de certeza, ao nível de discussões entre familiares. Sente-se mesmo tocada com malta aos berros e assim... A Daniela a dizer que rabo da Bé é cheio de celulite... Pá oh Daniela! Arranca para o dentista crl! Era remédio santo! Arranjavam-te esses dentes e com a boca cheia ng tinha de te ouvir... Verdade "agora que eu sai por cima" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Se elas fossem mesmo um casal lésbico isto era tão épico! btw, Ricky Boy a baixar logo o tom à Daniela :prayer: O Ricky Boy se continua a evoluír assim ganha isto! Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 18 Outubro 2014 Elas às vezes no meio destes berros dão a entender que se conheciam fora da casa... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Não sei se já aqui puseram mas aqui fica: Há gente mesmo demente. Esta é a nova Sofrida? Editado 18 Outubro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 A m*rda é que a Bé vai-se queimar cá fora com esta história quando não fez nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Fdx grande pressão no Odín! Eu ia atrás mesmo. Cagava na pinha desta gaja na hora... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Jogo? Jogo é essa peixeirada crl! Pareces uma buzina crl! Fdx... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 este gajo faz as m*rda e depois tenta passar por santo e inocente lol Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Outubro 2014 Sempre no berreiro esta Daniela.. Ri-me muito com o Ricky a interrompê-la bue bruptamente e a pedir bue calmamente "podes falar mais baixo? é que ta-me a doer a cabeça" :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 "Eu não gosto" "Pronto filhota..." Que escáfia :prayer: Compartilhar este post Link para o post