jmgv Publicado 18 Outubro 2014 "prontos filhota anda para aqui para falar contigo" e ela vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Mas foi forte o quê crl? Mas a Daniela é namorada do Odín ou noiva do Odín e ninguém me avisou crl? Se a miúda o quisesse montar em frente a toda gente montava e só dizia respeito a eles os dois... Mas aquele crl daquele castor, anda-me 2 semanas a dizer que não tem nada, não quer nada, e o diabo a 7 e agora é isto? Pó crl! Vá pa casa de banho meter os dedos, fdx, gaja mais irritante... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Outubro 2014 sair por cima neste caso é falar mais alto. :lol: Ficaram todas ressabiadas com os gritos de apoio e aquelas votações de Domingo da suposta parvinha da casa e decidiram queimá-la. O único erro da Bé foi aquele strip abusado, mas ela pelo menos tem a noção disso. Isso e não ver que a outra peixeira está completamente apanhadinha pelo gajo e saber dizer um não logo à partida. Mas isso já tem a ver com a personalidade dela mais submissiva... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Outubro 2014 Mas foi forte o quê crl? Mas a Daniela é namorada do Odín ou noiva do Odín e ninguém me avisou crl? Se a miúda o quisesse montar em frente a toda gente montava e só dizia respeito a eles os dois... Mas aquele crl daquele castor, anda-me 2 semanas a dizer que não tem nada, não quer nada, e o diabo a 7 e agora é isto? Pó crl! Vá pa casa de banho meter os dedos, fdx, gaja mais irritante... :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 O que me f*de é que a Bé é grande paz de alma. Não tem fogo para lhe dar duas respostas bem dada e arrumar com a gaja a um canto. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 18 Outubro 2014 A Daniela não sabe falar? Só sabe berrar? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Outubro 2014 Aposto que esta Daniela vai ser uma Fanny v2, quando for à chapa sai com uns 90% Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Porra o Odin controla completamente a Daniela.. ela a bazar, ele só diz "se sais dessa porta nem te falo mais" e ela volta logo pa trás e deita-se ao lado dele. Editado 18 Outubro 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Outubro 2014 Que gaja estúpida :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Outubro 2014 Já se voltou a deitar outra vez :lol: Este gajo faz o que quer das gajas. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Outubro 2014 Mas foi forte o quê crl? Mas a Daniela é namorada do Odín ou noiva do Odín e ninguém me avisou crl? Se a miúda o quisesse montar em frente a toda gente montava e só dizia respeito a eles os dois... Mas aquele crl daquele castor, anda-me 2 semanas a dizer que não tem nada, não quer nada, e o diabo a 7 e agora é isto? Pó crl! Vá pa casa de banho meter os dedos, fdx, gaja mais irritante... Olha os insultos pah! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Outubro 2014 Porque é o que ela quer ouvir, o Odin tem-na nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Já se voltou a deitar outra vez :lol: Este gajo faz o que quer das gajas. E ainda há a Cristiana. Fazia fácil suruba com as 3 :lol: Olha os insultos pah! :heart: Fdx, Nando :prayer: Já sacou o segredo à Lili... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Outubro 2014 O Nando com aquele toticho na cabeça parece o Ghilas. Tira isso rapaz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 WTF CRISTIANA!!! KÉ ESSA m*rda???? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 E qual é o segredo dela? Um daqueles mais esotéricos... Não me lembro da formulação agora... WTF CRISTIANA!!! KÉ ESSA m*rda???? que foi??? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 (editado) A dizer que o odin tem o segredo de já ter estado morto... !!!!! acertou num dos segredos mas falhou o destinatário... mas é a cristiana.. temos que aplaudir E AGORA ACERTOU NO DO PEDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! MORRREEEEEEEEEE DEMONIO!!!!!!!!!!!!! Editado 18 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Outubro 2014 (editado) O Daniel a dizer que ia ganhar 4 mil balas no Chaves que balelas, a Ágata também foi minha professora e o marido ganhou mesmo o euro-milhões mas pelo que sei a realidade do clube é bem diferente. "Não tenho caixa", mas vou para a segunda divisão ganhar à grande tajaver :lol: Essa gaja vê mesmo m*rda ou tem o contacto da voz? :mrgreen: Editado 18 Outubro 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 A dizer que o odin tem o segredo de já ter estado morto... !!!!! acertou num dos segredos mas falhou o destinatário... mas é a cristiana.. temos que aplaudir E AGORA ACERTOU NO DO PEDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! MORRREEEEEEEEEE DEMONIO!!!!!!!!!!!!! Está tudo a pensar bem. Ela e o nando hoje é em grande... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 Pronto, ela voltou "faço limpagem por dentro" Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 E o sotaque da margem sul não ajuda... "Fama? Tsc... Sempre lidei com isso..:" CALMA SOCIELITE!!!!!! Compartilhar este post Link para o post