Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

fdx, são estas cenas... a voz disse-lhe duas vezes para pôr o micro... nem ouviu.. estava perdidíssima nos pensamentos dela :lol: aliás, nem sabia do micro :lol:

bé :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Só me dás razão na decisão que tomei"

:lol: :heart:

mas a bé parece ser qq coisinha <3

PS: Meia Tólinha é das melhores expressoes

Compartilhar este post

Link para o post

Que 4 nesse gif... :estrelas:

A Lili tem um rabo mesmo desenhadinho, mas gosto mais de rabos tipo o da Inês. É maioooor!

Compartilhar este post

Link para o post

O Tasjaver não percebe o que se passa a frente da cara dele ia perceber bocas elaboradas :lol:

Tem que ser básico e mesmo assim já deve ser complicado.

Trolha a pegar nas Agnes e na Flávia como quem pega em dois sacos de cimento :lol:

eles são todos um bocado básicos. Não há nesta casa alguém com a capacidade argumentativa da Ana Isabel, Ivo, Ana Zarolha ou o Wilson. Na casa 4 tb não me lembro de alguém que fosse bom a argumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX BRUNO! :funny:

Eles tão a fazer músicas para Bé apelar a ficar na casa e começa sempre "O meu nome é Beta e o vosso qual é?"

E o Bruno: "O meu nome é Beta e o vosso qual é? Deixem-me ficar na casa para o Odín devorar" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e a Elisabete não conseguir ter uma conversa minimamente interessante, ainda agora a Lili e o Bruno estavam a ter uma conversa bem interessante (eles que nunca se falam) sobre a cena do Bruno com o Daniel e ela no meio da conversa deles "E esse cabelo Fernando?", cortou logo a conversa com uma cena random :lol:

Falta-lhe muuuuuita personalidade, para mim nesse aspecto até é a mais fraca que está ali.

Compartilhar este post

Link para o post

o único lá na casa que via com capacidade para mandar uma resposta daquelas ao Bruno era o Ódin ou o Fernando. O Ódin baixa a cabeça quando o Bruno fala e o Fernando, pelo que me parece, está a afastar-se das confusões e a passar desapercebido.

O Fernando é ainda mais borrado que o Daniel. :lol: Faz tudo pela calada.. é tão cobarde como os outros maninhos.

O Bruno, quer se goste ou não, é o único com c*lhões para dizer na cara o que tiver de ser. E está a jogar sozinho, não precisa de "atacar" em matilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser o único sitio onde ter amigos é sinal de que se é má pessoa...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

prq é que os outros estão a jogar à bola e a divertir-se e a camara frizou no ricky boy e na liliana a olharem para um palácio?

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Quem éo gajo, que a par do Daniel, joga futebol? Hugo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se há mais alguém que joga deve ser ele porque o Odin, o Ricardo e o Fernando quase que tropeçavam na bola quando tavam a jogar à bocado. O Bruno, o Pedro e o Luís não são por isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser o único sitio onde ter amigos é sinal de que se é má pessoa...

Mesmo lol

Nando. Jogou no Moreirense e no Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...