infinito Publicado 17 Outubro 2014 Esta Daniela é lixo... Em todas as dimensões... É peixeira, não é particularmente bonita, é burra, é egoísta... fdx.. que horror... -- ya Vânia, és bué importante :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Eu lá fora pa dar confiança a alguem demoro meses, a não ser que te dêem 20€ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 fdx... olha esta... se calhar se Hugo quisesse não punha oh Vânia.. cala-te crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Calma, não é nada que eu não estivesse à espera desta gente, mas têm namoradas/os lá fora e andam-se todos a comer lá dentro? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 -- Fdx, agora ninguém quer comer ninguém... são todas virgens crl! Se eu estivesse naquele quarto já estava a disparar crl... só me calavam de manhã... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 (editado) LOOOOOOOOOOL que pwn Crl de um momento para o outro disparou a guerra em 3 casais lol Editado 17 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Eish gandas porcos, estavam lá fora a ouvir tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 Calma, não é nada que eu não estivesse à espera desta gente, mas têm namoradas/os lá fora e andam-se todos a comer lá dentro? Oficialmente só o tajaver e a lili é que têm LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL fdx que lindo este momento Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Fdx, Odín, abre os olhos crl! Percebe o contexto! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Oficialmente só o tajaver e a lili é que têm Esse é o Daniel? Mas não há ninguem que lhes diga que a desculpa de terem alguem lá fora já não resulta porque se a pessoa tiver 2 dedos de testa já foi à vida dela? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 ELA NÃO DISSE ISSO ODÌN ! LIMPA O OUVIDO CRL!!!!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 Esse é o Daniel? Mas não há ninguem que lhes diga que a desculpa de terem alguem lá fora já não resulta porque se a pessoa tiver 2 dedos de testa já foi à vida dela? Ya... A lili anda com o primo do diogo da casa anterior... bem.. andava o outro anda com uma há dois anos... mas chatearam-se... fizeram as pazes mas eles decidiram que ele ia entrar sem namorada... no entanto tem alguém lá fora Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Infinito, ele não te ouve, mas podes mandar um avião e vai em caps e tudo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 (editado) ELA NÃO DISSE ISSO ODÌN ! LIMPA O OUVIDO CRL!!!!! tou com 'pena' da bé :\ Editado 17 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Se mandar um avião vou lá dentro, desce um corda e na tarja diz: "BÉ! SOBE!" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 A Vania é a Erica desta casa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 (editado) LOOOOOOOOL fdx isto dentro de casa ainda tava melhor LOOOOOOOOL A Vania é a Erica desta casa? Em que sentido?... se te ajudar, é uma das melhores amigas da saundra da ss3 (a amiga do wilson) Editado 17 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Agora é que mataram esta m*rda toda... Mas o Odín tá parvo... Ela disse o oposto... Fdx, imaginem se a vida fosse isto. Se ouvíssemos sempre as conversas de quem gostamos quando estão fora de nós... :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Em que sentido?... se te ajudar, é uma das melhores amigas da saundra da ss3 (a amiga do wilson) É a odiada da casa Fdx todos se conhecem e mamam-se Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOL a agnes :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 É a odiada da casa Fdx todos se conhecem e mamam-se E tu não sabes da missa a metade lol Mas da Erica eu ainda curtia... desta.. lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 E tu não sabes da missa a metade lol Conta jota! Faz copy paste do teu .txt Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOL A LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post