scout Publicado 17 Outubro 2014 Ah, mas já não joga. Já não tem corpo para isso, mas ainda mandou umas triveladas é verdade. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Mesmo lol Nando. Jogou no Moreirense e no Boavista. eu sou f*da... vi 3 segundos do jogo do burro e vi logo que era o Nando o outro... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2014 É que ouvi 'É assim que o meu treinador de gr treina' e acho que foi o Hugo que disse, sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 A voz a gozar com a pronuncia do Bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2014 fds como é que são tão burros :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2014 Capital da Turquia? "Zurique, ah não, essa é da Suiça." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Outubro 2014 Capital da Turquia? "Zurique, ah não, essa é da Suiça." :lol: olha que há muitos que n sabem a capital de nenhuma das duas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2014 Tá calado miquinhas Como há gente assim? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Outubro 2014 olha que há muitos que n sabem a capital de nenhuma das duas Esse, pelos vistos, tb não. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2014 fds ó Vânia vai po crl, falhar uma pergunta sobre os maias :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Outubro 2014 Esse, pelos vistos, tb não. sim, mas fazer grande choque por essas capitais não acho normal :lol: aliás meto 10 paus em como a maior parte do pessoal daqui sem ir ao google falha alguma dessas capitais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2014 Desde os meus 11/12 anos que sei 80% das capitais mundiais,é verdade Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2014 sim, mas fazer grande choque por essas capitais não acho normal :lol: aliás meto 10 paus em como a maior parte do pessoal daqui sem ir ao google falha alguma dessas capitais Não fiz choque nenhum, apenas ela disse duas coisas erradas. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Outubro 2014 Isto deve ser o único sitio onde ter amigos é sinal de que se é má pessoa... Mesmo, um gajo lê aqui alguns post's e fica a pensar que uma pessoa para ser frontal tem de passar o tempo todo mal-encarado e a mandar vir com tudo.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Outubro 2014 Desde os meus 11/12 anos que sei 80% das capitais mundiais,é verdade por acaso foi uma cena q sempre me despertou a curiosidade e sempre quis saber. Neste momento ainda sei todas da Europa, Américas só me falham algumas da central, e depois nos outros continentes sei algumas Não fiz choque nenhum, apenas ela disse duas coisas erradas. sim tipo não foi cena nenhuma em especial :lol: a cena é q n sao propriamente fáceis para a maioria das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2014 Isso é verdade,Shark :) A maioria das pessoas não sabe Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Outubro 2014 por acaso foi uma cena q sempre me despertou a curiosidade e sempre quis saber. Neste momento ainda sei todas da Europa, Américas só me falham algumas da central, e depois nos outros continentes sei algumas Isso é verdade,Shark :) A maioria das pessoas não sabe Igual. Sei mesmo muitas capitais, sei desde que me lembro e me despertou essa curiosidade. Da Europa é raro falhar alguma e da América também. O resto no geral também. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Outubro 2014 "Eu admito, sou inculta mesmo. Tudo o que tenha a ver com países sou 0, mas 0 mesmo. Mas não deixo de ser burra por isso." Sim, Cristiana. Está bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Outubro 2014 acho mal tarem a dizer mal daquela gaja que fez um felácio ( br*che para os ignorantes ) na casa dos segredos porque assim talvez mais gajas percebam que não tem mesmo mal nenhhum ser filmadas enquanto tão a fazer essas coisas que eu já disse que não ia mostrar a ninguem nem meter na internet percebes @silvia e @margarida? e é como diz o meu cunhado .. esta já nao morre de ostioporose hehehehehe Taxi Nelson :prayer: Compartilhar este post Link para o post