Carmelo Anthony Publicado 19 Outubro 2014 Olha o cota a mandar piadinhas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2014 Olha o cota a mandar piadinhas! :mrgreen: :cadeirada: Vingo-me no domingo 8) ah atenção,quando digo a tua é a tua preferida (não me refiro ao infinito como é claro) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Outubro 2014 (editado) :cadeirada: Vingo-me no domingo 8) Deves estar cá com uma sorte! Aparece na Amoreira! ah atenção,quando digo a tua é a tua preferida (não me refiro ao infinito como é claro) Ups, my bad. Por acaso pensei que estivesses a brincar com ele. E quanto a vozes, a minha favorita tem o sotaque mai lindo. :biggrin: Deusagnes! :heart: Editado 19 Outubro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2014 Essa Jessica :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2014 Lá estarei se tudo correr bem :) Não não,era a tua preferida :compinchas: Aliás a voz do infinito não posso criticar porque já o ouvi cantar e :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Se fosse pela voz a tua também não se safava A minha cena favorita na Bé é a voz. Parece que está sempre rouca / mal da garganta... Aquilo a sussurrar-me ao ouvido... :heart: Editado 19 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2014 È por isso que não gosto :mrgreen: Ó Caramelo gostas da voz da Agnes? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2014 A jessica já é amarela de novo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2014 Ficava-lhe bem o cabelo escuro :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2014 (editado) A partir da altura que até o Dioguinho diz que é capaz de ser a Vânia a sair (e na pagina dele os resultados isso indica) é provável que isso aconteça.. No entanto ainda acredito que tal como na semana passada a produção tire quem quiser tirar, manipulando as saidas pela 3ª vez Editado 19 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2014 Estando ela hoje em risco de sair, a jovem de 21 anos tem estado no centro de várias polémicas. Vânia é acusada de ter entrado na casa, sabendo em primeira mão os segredos. Confrontada com esta situação, Teresa Guilherme admite que possa ter havido fugas de informação mesmo tendo ela estado «fechada num hotel» e sempre com «sombras» por perto. «É verdade que ela foi muito direta. A mim o que me parece é que ela aparentemente poderia saber (mas nós não conseguimos é detetar como) os títulos dos segredos, mas como não sei», explica a apresentadora ao site A Televisão, acreditando que a internet ou «um papelinho que fosse passado por debaixo da porta» possam ter estado na raíz do problema. http://casadossegredos.atelevisao.com/noticias/teresa-guilherme-esclarece-polemica-com-vania-na-casa-dos-segredos-5-com-video/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2014 A Gisela vai? OMG MANOS, AMOTE GISELAAAAA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Outubro 2014 http://casadossegredos.atelevisao.com/noticias/teresa-guilherme-esclarece-polemica-com-vania-na-casa-dos-segredos-5-com-video/ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Outubro 2014 A casa estava tão fixe sem ela. Podiam ter ficado com o Paulo mais uma semana e não ter metido lá esta toina... Tou todo partido, tenho de dormir nem que seja uma horinha... A ver se acordo... Queria mesmo ver a gala. Esta semana teve muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2014 a gala vai ser merdun WAT? Vocês não conhecem o potencial da Gisela, melhor era sair o Luis e ver o confronto Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Outubro 2014 já não tenho memórias do masterplan Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2014 já não tenho memórias do masterplan Os melhores 10min da tua vida. De nada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2014 “Não me respeitou minimamente! O Daniel, se calhar, já era assim, porque eu não o reconheço. Eles estão bem um para o outro, mas não acredito que aquilo vá dar em alguma coisa quando chegarem cá fora. Não sou capaz de o perdoar“, diz. by ex-namorada do tajaver Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Outubro 2014 Neste momento são as 3 boas concorrentes para estar lá dentro da casa. A Cinthya por exemplo podia ter saltado desta vez, não está lá a fazer grande coisa. A Inês, sem a Vânia por perto, já não dá nada. Só com a verdadeira revelação do segredo é que ainda pode dar alguma coisa, porque ela só contou o que lhe interessa. De resto, já deu o que tinha a dar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Outubro 2014 de quem é que o pessoal gosta aqui? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2014 de quem é que o pessoal gosta aqui? Do jota Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2014 Pai de Inês quer que a sua filha seja expulsa mas compreende as cenas de sexo "são miúdos" O pai de Inês, que desligou a chamada durante o Extra depois de ter sido chamado de padrasto (vídeo aqui), viu "recompensada" a sua atitude no dia seguinte, com a divulgação de imagens da sua filha em edredoning com legendas (vídeo aqui). Adriano Silva diz agora que deseja que a sua filha seja expulsa esta semana. da 'Casa dos Segredos 5'. "Prefiro que saia esta semana. Ela já se divertiu... A experiência pode acabar já! Temos saudades dela, mas quero ter uma conversa séria com a minha filha. Somos muito unidos" disse Adriano Silva à TV Guia de hoje. O pai de Inês revela que vive numa aldeia pequena e que as pessoas nunca falaram mal dela à sua frente, mas "sei que nas minhas costas não dizem boa coisa..." Adriano prefere não ver as cenas de sexo, mas apesar de ela ter prometido "que não ia dormir com ninguém", ele diz compreender "são miúdos". Sobre o Hugo, o progenitor diz que não tem opinião formada mas "o que ela escolher, eu terei que aceitar, não é?" Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Outubro 2014 (editado) LOL o que é isto, não gostas de sexo. o Luis ta igual txi o Masterplan é muito melhor que a casa do degredo ai jasus. ME GUSTA Editado 19 Outubro 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post