jmgv Publicado 20 Outubro 2014 ora ai está de novo... eu eu eu eu eu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2014 FDX DESLIGUEM O MICRO DA VANIA CRL Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Ricky Boy a votar na Agnes como mais sexy por causa também da atitude etc :prayer: E agora no quarto do Rei a Cristiana a falar da aproximação da Liliana ao Bruno, por acaso começo a achar cada vez mais a Liliana "sonsa". Editado 20 Outubro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2014 Eu sempre disse que tinha muita gente lá fora, ouve eu corro o país todo, opa e um pouco de noção? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2014 Eu sempre disse que tinha muita gente lá fora, ouve eu corro o país todo, opa e um pouco de noção? ela é muito humilde, não sejas assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2014 "Se eu estou aqui é por Portugal" Odin, 2014 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2014 Olha.. então também se fala de nomeações naquele grupo que não existe??? quem diria Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2014 Jazus esta gente caga-se como gente grande Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Outubro 2014 A Cristiana esteve a falar bem no quarto, sim senhora :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2014 Estes gajos com a historia da 2ª oportunidade... será que não perceberam que aquilo foi tudo fake? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Vamos lá ver a gala... Bom dia! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 "posso-lhe dizer que em semana de nomeações isto cresceu muito" "o quê Hugo? ... nós reparámos, nós reparámos..." TG :heart: :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Levaram a chavala do tajaver lá... Ui! Isto tem potencial! Fdx, é muita poucachinho.... m*rda, é uma atriz... bah... GANDA FAIL!!! a gaja n compra que a mana é namorada do tajaver :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Fdx, os gajos estão a falar para o publico no confes e esperam que aquilo n dê smp stress? Ca burros... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Afinal resulta mais ou menos parece ... mas é m*rda na mesma... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Este do namorado da lili com o tajaver já foi melhor. O gajo é bom ator :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Ganda rei o Luis :prayer: "Se tá mais gordinha... Tá mais velha!" BAM HEADSHOT!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Olha a Joana mitra que tinha um ganda pacote :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Aquele mano Luis anda a comer aquele rabo delicioso da Joana? Cheers mate! :compinchas: Quarto secreto com Lili e tajaver é que era.. N pescam nada disto estes gajos... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Tá tão gostosa a Cris... :ANAL: ---- Segura-te... Parece um cartoon fdx... que pacotão! --- 62/35??? Fdx TVI :funny: :funny: :funny: Bom gozo, bom gozo :lol: Grande rei a gritar "MANIPULAÇÃO!" :prayer: -- Fdx Bé :heart: Tá em pânico crl! Tão fofa :carinhoso: Eish, a Bé está mesmo a passar mal... Mesmo pura crl! Deve precisar bué da guita por causa da família... Casa comigo, eu vou ser milionário :heart: Auriculares a dar o berro :lol: Editado 20 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Fdx :cry: Dem feelz TVI :cry: Fair play do Nandinho a dar os parabéns à Vânia! Senhor :prayer: Editado 20 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2014 Não tentem fazer mais uma la família porque não tem nada a ver. Eu não consigo entender esta edição, não vejo o que a maioria vê no Bruno, Agnes e Luís por exemplo. Mas não tem de haver sempre maus e bons, quem odiar e adorar. Pelos vistos vai ganhar o Bruno, certo? é porque é patrão e manda grandes estoiros, comeu totil gajas e entrou para ali com 3 logo mesmo à rei. muito pessoal a projectar delusions, pouco mais Compartilhar este post Link para o post