jmgv Publicado 24 Outubro 2014 é oficial.. a agnes tem uma demência qualquer Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Outubro 2014 o mais refilao ou refilona? é a agres ou que é Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Outubro 2014 SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2014 SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falou mais naqueles 10seg que o tempo todo que esteve na casa Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 http://blogazulpt.blogspot.pt/2014/10/aviao-vania-nao-somos-20-somos-30-mil-e.html esta vânia é do crl, parece ser daquelas gajas com grande personalidade... a cada dia é mais a minha favorita. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Outubro 2014 http://blogazulpt.blogspot.pt/2014/10/aviao-vania-nao-somos-20-somos-30-mil-e.html esta vânia é do crl, parece ser daquelas gajas com grande personalidade... a cada dia é mais a minha favorita. Lista de Aviões da Casa dos Segredos 5: Dia 9 - 30/Set - "Bruno força a família está contigo sorri" (vídeo). Dia 9 - 30/Set - "Inês sorri oube lá ♥ fãs" (vídeo). Dia 11 - 2/Out - "Inês para nós és a única agora pensa" (vídeo). Dia 12 - 3/Out - "Fernando confia! Flávia acorda! Juntos mais Fortes″ (vídeo). Dia 13 - 4/Out - "2 é bom 3 é demais! Força Hugo" (vídeo). Dia 13 - 4/Out - "Beta estamos contigo família ama-te" (vídeo). Dia 15 - 6/Out - "Lili e Daniel Força! Estamos juntos" (vídeo). Dia 16 - 7/Out - "Fãs" mandam Avião para Flávia a dizer que Bruno a usa (vídeo). Dia 16 - 7/Out - Avião para Fernando "Sozinho mais forte! Diverte-te (vídeo). Dia 19 - 10/Out - Avião para Inês "És o nosso orgulho" (vídeo). Dia 19 - 10/Out - Avião para Inês e Hugo "Estamos rendidos" (vídeo). Dia 19 - 10/Out - Avião para Flávia e Fernando "Amizade verdadeira" (vídeo). Dia 20 - 11/Out - Liliana recebe um avião da família, amigos e fãs (vídeo). Dia 23 - 14/Out - Avião "Inês e Hugo são verdadeiros" (vídeo). Dia 23 - 14/Out - Avião "Hugo e Inês a verdade são vocês" (vídeo). Dia 25 - 16/Out - Avião "Bruno Rei! Portugal está contigo" (vídeo). Dia 25 - 16/Out - Pedro recebe um "papagaio" dos Pigs (vídeo). Dia 27 - 18/Out - Avião "Inês força! Mexe com o Mundo! Fãs da Suíça" (vídeo). Dia 27 - 18/Out - Avião "Lili e Dani sigam o coração! Confiem um no outro" (vídeo). Dia 27 - 18/Out - Avião Fernando "Ices a cada segundo homem? Só Jajão [Mentiras] fraco" Dia 29 - 20/Out - Avião Fernando "Força filho, estás bem. Os teus pais" Dia 29 - 20/Out - Avião Hugo "A Inês era favorita de Portugal! Agora pensa" Dia 30 - 21/Out - Avião Fernando "Bota os Ices: 'Na cama sozinho és mais forte'" Dia 31 - 22/Out - Avião "Forca Hugo! Cada vez + apaixonada Inês" Dia 32 - 23/Out - Avião "Vânia ficou, não pelos portugueses" Dia 32 - 23/Out - Avião "LED falsas Pedro e Odin lideres e chucas" Dia 32 - 23/Out - Avião "Vânia não somos 20 somos 30 mil" Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Outubro 2014 http://blogazulpt.blogspot.pt/2014/10/aviao-vania-nao-somos-20-somos-30-mil-e.html esta vânia é do crl, parece ser daquelas gajas com grande personalidade... a cada dia é mais a minha favorita. Sim, grande personalidade. Fica ali a meio entre uma torradeira e um louceiro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2014 lol a Daniela a fazer-se de lixada porque foi despida pelo Odin por nada porque o Pedro enganou-a, ta bem ta, tava toda desejosa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2014 Esse último avião hoje foi épico. Os monólogos da Vânia para as câmaras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Outubro 2014 (editado) a cris tava ca mao nas quecas do odin e o tajaver foi la. a cara da cris e odin = priceless Editado 24 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Ah o Daniel tem 19 anos, agora tudo faz sentido É a Fanny, sempre a fazer birra Editado 24 Outubro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Outubro 2014 O Daniel quer fazer ciúmes à Liliana, utilizando a Vânia? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2014 Nope. O Daniel é um puto com pinta que já tem a Liliana na mão. Nem ele sabe o que faz. Mas ela vai-lhe perdoar tudo, portanto não há problema. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Outubro 2014 A gaja nestes últimos dias está uma autêntica cachorrinha, é o que me está a parecer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2014 - Se o teu ex quiser voltar para ti, aceitas? - Não sei Isto com o outro ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Outubro 2014 - Se o teu ex quiser voltar para ti, aceitas? - Não sei Isto com o outro ao lado :lol: estão bem um para o outro. E já andou pela casa a dizer que já tinha traído o namorado outras vezes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Outubro 2014 Ela disse que já tinha traído o namorado? É que disse à Cristiana que desde o início da Relação com o 'ex' nunca o tinha traído. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2014 - Se o teu ex quiser voltar para ti, aceitas? - Não sei Isto com o outro ao lado :lol: É só para (pelo menos na cabeça dela lol) parecer bem cá para fora. Óbvio que, neste momento, ela se está a cagar para o ex e só quer é ondular ali com o tajaver. Mas não pode é ser "à cara podre", segundo ela. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2014 Ó infinito, anda cá que a malta está ali a debater aspectos do teu departamento. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Outubro 2014 este odin deve é ver muito filme Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Outubro 2014 LOL este quarto é o melhor, espetem-me com as nomeações e os "falsos" nos tomates :lol: o pessoal pelo menos ri-se. Compartilhar este post Link para o post