Pistolas Publicado 30 Outubro 2014 Gostava de ver o panisgas a dar na tromba do Daniel :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Outubro 2014 O Daniel está com um pó ao larilão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Outubro 2014 conversa de m*rda. podiam meter isto num sitio de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Outubro 2014 Fez bem ao bruno mudar de quarto... quem diria que às 3:30 ainda não tava a roncar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 LOL o Bruno foi um rei do krl :lol: e o Pedro fica assim por 1 dia sem tabaco? dass.. vicio tá fdd. Daniel vacilava na boa.. e ainda ele diz que pitava a Cristiana e a Vania não LOL anda na droga o rapaz Same here... Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 30 Outubro 2014 O Bruno é o rei desta m*rda :prayer: Que gozo no panelei*o que o gajo deu LOL e o panelei*o foi muito baixo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Mãe de volta a Portugal... Estou de volta 8) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Outubro 2014 Mãe de volta a Portugal... Estou de volta 8) E ela também 8-) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Quem? A minha mãe? Não aguentavas 2 segundos... Editado 30 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Outubro 2014 O quê? A Liliana está a trabalhar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2014 Mãe de volta a Portugal... Estou de volta 8) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Quem? A minha mãe? Não aguentavas 2 segundos... Só se sabe se experimentar... :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Nunca teve um namorado que não fosse para as urgências por desidratação... Agora pensa. Editado 30 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Se valer a pena, não sou esquisito. Já há uns tempos que não vou ao hospital. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Outubro 2014 Hey a sério, parem com essas conversas. mom jokes tudo bem, pormenores dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2014 Se valer a pena, não sou esquisito. Já há uns tempos que não vou ao hospital. LOL Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Se valer a pena, não sou esquisito. Já há uns tempos que não vou ao hospital. A Dani não te lascou umas peles com aquela dentuça? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 A Dani não te lascou umas peles com aquela dentuça? Já disse, ela ficou com aquela dentuça depois do serviço. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2014 Já disse, ela ficou com aquela dentuça depois do serviço. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 Já disse, ela ficou com aquela dentuça depois do serviço. Comeste mesmo aquela m*rda? Se for verdade tenho mesmo pena de ti, se quiseres fazemos uma vaquinha e juntamos 20€ pa ires às meninas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Felizmente ainda tenho 20€ na carteira se quiser um br*che Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 Mais valia dares uso aos 20€ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 what has been done, cannot be undone Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Até agora, estou limpo. Obrigado pela preocupação, amigo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post