Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Juro que não estou O unico motivo que me fizesse pensar 2x em comer aquilo era sermos os unicos na terra e seria pelo bem da humanidade Se o dizes acredito :compinchas: quem acham que vai sair domingo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Oblivion a voz de bagaceira dela não te fez lembrar o Bruno de Carvalho no momento do acto? :mrgreen: Eu até dizia que me fazia lembrar a voz de uma peixeira do Bolhão, mas nunca tive esse tipo de experiência. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 Eu partilho da opinião do xixo neste caso. Não lhe acho piada nenhuma. Até o putanheiro concorda! Oblivion a voz de bagaceira dela não te fez lembrar o Bruno de Carvalho no momento do acto? :mrgreen: Faz lembrar, mas a dela é mais macho Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2014 :lol: :lol: Cheiro a peixe era mais com a Inês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 30 Outubro 2014 Juro que não estou O unico motivo que me fizesse pensar 2x em comer aquilo era sermos os unicos na terra e seria pelo bem da humanidade Mais valia fazer reset a esta m*rda... o que seria da Humanidade se descendesse do "Castor" e Xixo... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Mas qual é a cena xixo? Não tem um nariz que te faça cócegas no umbigo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Pessoal vamos falar do tópico em si e não nos vamos dispersar com estas coisas. Estão a mostrar os chapéus que fizeram Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Pessoal vamos falar do tópico em si e não nos vamos dispersar com estas coisas. Estão a mostrar os chapéus que fizeram Tsc tsc, ganhou uma cor laranja ali no cantinho, já pensa que é o maior... Depina, insides de quem vai sair no Domingo! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 Mas qual é a cena xixo? Não tem um nariz que te faça cócegas no umbigo? Tem tudo de errado Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 o boobjob está bem conseguido tho Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Outubro 2014 (editado) A gaja é feia, parece um castor! Se ainda tivesse um corpo de jeito, levava com ele. Mas nem isso :calduco: f*da-se. Team xixo nesta Editado 30 Outubro 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 30 Outubro 2014 Tsc tsc, ganhou uma cor laranja ali no cantinho, já pensa que é o maior... O Fórum bateu no fundo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 O Fórum bateu no fundo... :mrgreen: :angry: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 LOL vi agora as fotos dela para a Penthouse, e pensava eu que não poderia ser pior :lol: mamas que mais parecem caroços, a rapariga ainda nem estava desenvolvida, e loira consegue ter ainda mais ar da menina da vida Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Outubro 2014 link dela nessa produção sff Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 (editado) LOL vi agora as fotos dela para a Penthouse, e pensava eu que não poderia ser pior :lol: mamas que mais parecem caroços, a rapariga ainda nem estava desenvolvida, e loira consegue ter ainda mais ar da menina da vida Isso foi prai há 3 anos. Muita (.) coisa (.) muda. Editado 30 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 link dela nessa produção sff http://menshell.com/penthouse/1030-daniela-duarte-penthouse-november-2011-11-2011-portugal.html Isso foi prai há 3 anos. Muita (.) coisa (.) muda. Tinha 12 anos, mudou a voz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 Oh Oblivion, comeste mesmo aquela musgosa? Fdç!!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Outubro 2014 A Daniela não é horrível mas... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Editado 30 Outubro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 30 Outubro 2014 Eu comia também :lol: e de bom grado, é feia, mas é bem boa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Pá... É top? Népia. Longe disso. Levava com ele numa saída à noite bem arranjadinha? Sem dúvida. E aposto que 90% dos que dizem que não se ela viesse para cima de vocês comiam... Mas já é um costume aqui... Ai não... E o Odín também ia! Compartilhar este post Link para o post