Almeno Publicado 31 Outubro 2014 Por acaso, a cada dia que passa, vou gostando mais da Vânia. x2 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Outubro 2014 Nesta história a produção está ser muita burra pqp. Missão para o Daniel: Daniel tem de se afastar da Liliana e não se aproximar de ninguém, apenas dar a ideia de que está confuso. Missão para o Fernando: Fernando tem de se aproximar da Lili e dizer subtilmente que pode alimentar um sentimento por ela. Missão para a Vânia: Tentar conquistar o Daniel. Pedro e Hugo com missão de meter ferro e picar. = Pandemónio. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 Sabes quem anda a jogar NBA2k15 na PS4? 8) Eu. 8) porcas :( posso ir dormir a tua casa xixo? :mrgreen: podes por a tv na janela e emprestas o comando que eu jogo cá da rua. já acampei a tua porta. a rita foi despejar o lixo agora (fail, a rita já n é a tua namorada) sa f*da pode ser que seja, tentei. jinhux Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2014 porcas :( posso ir dormir a tua casa xixo? :mrgreen: podes por a tv na janela e emprestas o comando que eu jogo cá da rua. já acampei a tua porta. a rita foi despejar o lixo agora (fail, a rita já n é a tua namorada) sa f*da pode ser que seja, tentei. jinhux Podes, se não vieres pa me roubar! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 Podes, se não vieres pa me roubar! é necessário prudência Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Podes, se não vieres pa me roubar! Sou legalize maninho, tajaver? Sou um fernando da vida. é necessário prudência Tipo nunca te roubei tipo oblá!!tipo ó jota tipo eu posso ser mitra mas tipo não sou ladrão, tipo, achajmesmo? Off-topic tipo in-topic. deus catota tive que editar senão n parecia a cristiana. Editado 31 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 (editado) O Neco é gay. Leram primeiro aqui. Editado 31 Outubro 2014 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Outubro 2014 A Belinha está tão gira. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 O Neco é gay. Leram primeiro aqui. Gouh pls stahp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 A Belinha está tão gira. :heart: Ela é sempre gira. A Agnes desiludiu-me, nunca pensei que fosse discutir com a fofinha da Belinha. :( Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2014 Esta Liliana é tão toninha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 Sou legalize maninho, tajaver? Sou um fernando da vida. Tipo nunca te roubei tipo oblá!!tipo ó jota tipo eu posso ser mitra mas tipo não sou ladrão, tipo, achajmesmo? Off-topic tipo in-topic. deus catota tive que editar senão n parecia a cristiana. tipo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 boas batatas fritas que há ali ao lado daqueles 'puffs' Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2014 A festa está animada pelo que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Outubro 2014 Ainda agora estavam a mostrar a discussão da Vânia com a Cristiana. Epá, aquele "anda lá anda lá" é tão nham :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Outubro 2014 A Liliana é daquelas pessoas que não valem a pena discutir. Respeito tem 0. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Outubro 2014 nem diz nada de jeito. nem dá pica :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Outubro 2014 a gaja é que tem a mania que é superior a toda a gente e ninguém lhe pode criticar.. mas depois diz que é a Vânia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Vânia <3 Vai já para o lugar da Agnes. A ukra não devia ter brigado com a Bé. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2014 Engraçado como a agnes só dispara por causa do barulho quando é cristiana, bé ou liliana... qd é bruno ou flávia... nada fica caladinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2014 Maltinha, coisas importantes que tenham acontecido nos últimos dois dias? Ou andaram a coçá-los o dia todo (os concorrentes, não vocês)? Olha o tajaver a tentar saltar à espinha da Lili mesmo à cara podre :lol:, e a Vânia ali ao lado :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Este ainda se vão comer... Ai vão vão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 1koBK0lHvxA Este ainda se vão comer... Ai vão vão... :lol: Se essa coisa estranha come a Agnes eu atiro-me de um penhasco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 Se aquela coisa estranha já andou a esfregar na Bé, esfrega em todas. Compartilhar este post Link para o post