Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2014 estou para ver as granadas,a liliana ainda se vai safar.... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Dezembro 2014 Finalmente baza a gaja mais feia desta m*rda f*da-se Por acaso acho a Cristiana mais feia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Dezembro 2014 5€ como vão todos cair na Beta porque a Liliana chorou mais que ela Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Dezembro 2014 nc vi tanta gente ir abraçar o expulso :o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Dezembro 2014 estou para ver as granadas,a liliana ainda se vai safar.... Na graça do senhor Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Dezembro 2014 alguém que diga ao ricardo que ele continua morto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2014 Que gajo tão burro f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Dezembro 2014 O meu segredo é já estive morto, e nunca ressuscitou Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Dezembro 2014 Nem explicou lol Já terem-lhe perguntado foi grande sorte lool Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Dezembro 2014 Bem vão arrasar com a Daniela. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Estou desejoso de ver isso :mrgreen: Editado 1 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Dezembro 2014 lá vai a bicha soltar uns gritos Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Dezembro 2014 ai elisabete, muito convicta mesmo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Dezembro 2014 Vânia vai começar comer o Ricardo. 'Para o que eu precisar estou aqui' lol Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Dezembro 2014 Nem explicou lol Normalmente é às segundas que o fazem no diário. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Dezembro 2014 a bé está a chorar por ter ficado???? lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Dezembro 2014 a bé está a chorar por ter ficado???? lol ela é meio variada também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Dezembro 2014 É tão panhonha essa Elisabete. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Dezembro 2014 que cusão da elisabete, jesus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Dezembro 2014 a bé está a chorar por ter ficado???? lol A Beta e o Ricardo ainda estão a tentar perceber como é que o jogo funciona, por isso fazerem um par tão lindo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2014 Não sei quem fez este barulho agora mas parecia um porco em momento de matança. Compartilhar este post Link para o post