Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O problema não é ele ser gay é ser uma bichona, isso é que chateia, eu também não suporto o gajo.

Sim, mas tu podes pensar isso assim como eu também penso nisso. As bichonas metem-me confusão. Mas não lhe ia dizer aquilo assim, na fuça. É preconceito puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, o gajo que já chamou put@s e vaquinhas a todas as gajas da casa. :facepalm:

Epa, tá bem e então? Já é fixe dizer-lhe aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fixe nem deixa de ser eles estão numa troca de palavras forte onde o Pedro quer ter razão e o Bruno lhe pergunta coisas e ele diz sempre sou assim e então.

Queres que ele responda como?

O Bruno ali ate estava na boa ate dizer aquilo o outro é que estava a falar por cima e mais alto.

Numa discussão não lhe dizias que era bicha se o achasses?Mesmo que tivesses fudido?Se calhar mandavas para o crl e outras coisas mas isso já era melhor.

Parabens tens muito controlo, eu ate aguento enquanto estou calmo mas quando me f*dem a cabeça digo mesmo tudo aquilo que penso da pessoa.

Aquilo foi uma discussão normal voces é que como é o Bruno é logo um drama não houve nada de mal de um lado nem de outro.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

No final o Bruno até pediu desculpa mas pronto isso foi ignorado tal como as tantas vezes que o Pedro insulta tudo e todos como bem lhe apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

é claro que não vão meter mesmo os dois a andar à porrada, vão inventar um jogo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se tiveres 12 anos

Não é se tiveres 12 anos ou deixares de ter.

Disse aquilo da bicha como exemplo.

Como disse eu quando me f*dem digo mesmo o que me vem a cabeça e tou a cagar no resto.

Voces são todos muito controlados e quando tão fudidos dizem todos se faz favor e por favor já estou a ver.

Quando se discute muitas das vezes nem se sabe bem o que se esta a dizer.

Depois pensas bem e sabes que não devias dizer certas coisas e aquilo foi tão grave que eles ficaram na boa.

No final o Bruno até pediu desculpa mas pronto isso foi ignorado tal como as tantas vezes que o Pedro insulta tudo e todos como bem lhe apetece.

Isto aqui no CMPT só interessa a parte que defendem a outra caga lá nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao rvdrc, na verdade somos todos diferentes e tivemos educações diferentes e que por sua vez nos torna pessoas diferentes. De facto, eu não sou pessoa para me passar e berrar, sou mais de deixar os outros resmungarem e eu virar costas. Mas não é isso que está em causa. Vocês podem não ver a coisa por esse prisma, mas para mim o que ele disse foi o mesmo que se estivesse a falar com um mongolóide e lhe chamar isso, ou com um paraplégico e dizer-lhe "anda correr atrás de mim". Lá porque a pessoa parece uma coisa ou é uma coisa, não te dá o direito (segundo os meus valores) de lhe dizer isso.

E o facto de pedirem desculpa não resolve nada. Nada. As prisões devem estar cheias de arrependidos, levando a coisa para o exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é fixe, é uma discussão completamente banal entre duas pessoas com um feitio do caraças e que por sinal acabaram abraçados, só quem for muito vidrinho de cheiro é que fica ofendido.

O Pedro já insultou a Beta, a Agnes e a Liliana com um nível muito mais baixo e não vi aqui ninguém dizer que ele também não tem o direito de falar o que quer só porque elas parecem isto ou aquilo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao rvdrc, na verdade somos todos diferentes e tivemos educações diferentes e que por sua vez nos torna pessoas diferentes. De facto, eu não sou pessoa para me passar e berrar, sou mais de deixar os outros resmungarem e eu virar costas. Mas não é isso que está em causa. Vocês podem não ver a coisa por esse prisma, mas para mim o que ele disse foi o mesmo que se estivesse a falar com um mongolóide e lhe chamar isso, ou com um paraplégico e dizer-lhe "anda correr atrás de mim". Lá porque a pessoa parece uma coisa ou é uma coisa, não te dá o direito (segundo os meus valores) de lhe dizer isso.

E o facto de pedirem desculpa não resolve nada. Nada. As prisões devem estar cheias de arrependidos, levando a coisa para o exagero.

Ok percebi o teu ponto de vista.

Eu era um gajo bue calmo mas mesmo calmo mas coisas da vida fizeram com que ficasse mais nervoso e sem paciência.

E percebo que existam pessoas que não se controlem tanto.Não compreendo se andarem a pancada isso já é diferente.

E falaste ai de seres pessoa de deixar resmungar e virar costas eles ali é muito dificil acontecer e quando o Bruno tentou o Pedro não o estava a deixar ir.

Aquilo pareceu-me mais aquela historia que eu tinha quando andava na escola ou treinava no clube.No gozo ou quando me chateava com um deles chamava preto do caraças ou assim e alguns ficavam chateados outros levavam na boa.Aos que ficavam chateados eu dizia chama-me branco do caraças a ver se eu me importo.

São coisa do momento não é para ofender.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
.

O Pedro já insultou a Beta, a Agnes e a Liliana com um nível muito mais baixo e não vi aqui ninguém dizer que ele também não tem o direito de falar o que quer só porque elas parecem isto ou aquilo.

Viste mal, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês os dois a defender o Bruno cegamente e a atacar o resto da malta como se eles tivessem a defendessem o Pedro aqui a toda a hora :lol:

O Bruno já é o favorito há muito tempo mas tem andado com umas atitudes de m*rda e acho piada a malta que gostava dele desde o inicio continua a defender com unhas e dentes mesmo estando o gajo a agir mal. Deixam-se influenciar por malta desta :lol:

Mas fuck it, é tudo m*rda nesta edição por mim acabavam com isto já hoje e davam inicio ao Desafio Final a ver se volta a ser alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

é hoje que o armindo fica sem aquele cabelo ? :mrgreen:

Deve ser um combate da treta. deve ser com choques. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão colocar os gajos num insuflável ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão colocar os gajos num insuflável ou assim.

Parecido.. é como se fossem à feira, dar socos na maquina a ver quem tem mais força.. lol duh

com sorte ainda sai uma imunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se tiveres 12 anos

Ou tivesse na primária

lool vote na aplicação a ver quem ganha...

a seguir metem o oblikwelu a correr com o fernando mendes os 100 metros e vão perguntar quem ganha?

txi.. não meteram a namorada do bruno a segurar nos cartazes?? tá mal

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...