Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

hey mano não gosto de te ver assim mano

ya mano fui mesmo abaixo mano, não estas a ver mano

fogo mano, ya mano

Mas é curioso ver os tiques de fala que ele foram ganhando. O Bruno não repetia incessantemente mano, tipo e tás a ver no início do programa, e por esta conversa viu-se como está agora.

E eu sei o que isso é, que por influência de amigos agora também tenho o hábito de m*rda de dizer mano :lol: (não digo nem metade das vezes destes gajos, but still)

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores guna, se calhar. Eu nunca vi nem nunca fiz isso a uma namorada, falar-lhe assim, insultar assim. É estranho. Podes dizer que sou conas, mas não tem a ver com isso. Um palavrão, uma resposta mais torta e a quente, todos têm mas aquilo é estranho. Quando ela na cadeira quente tapa os ouvidos escachei-me a rir.

Ela é, algo assim do género. Cá fora palpita-me que ainda deve ser pior.

vocês com o Fernando é mais implicação do que razão, sinceramente. E alguns por cá detestam-no, porque gostam do Bruno, mais nada. Deve ser o concorrente mais equilibrado que ali anda, mas nem dele consigo gostar :lol:

O Fernando é uma pessoa que tem uma característica chamada "ponderação". O Fernando analisa primeiro, pensa e só depois é que fala/age. O que, obviamente, faz uma confusão tremenda ao resto daquela malta toda, que anda toda a bater no 8 e no 80 (muitas vezes no mesmo dia) e que provavelmente nem sequer conhece a definição de "ponderação".

fdx loool mas que crl é que o nando tem feito??? respira?? looooool

A brincar a brincar é mesmo isso lol, só o facto dele estar lá dentro, impávido e sereno, vai enervando cada vez mais o resto da malta, porque eles picam, picam e picam, e continuam a não sacar nada dali.

Estes gajos devem sonhar todos os dias com o fernando lol

E ele até me parece jogar em ambas as ligas...

Quase se matavam no inicio, agora são os melhores amigos lol como as coisas mudam

"Faz parte do jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Savate deitou uma lágrima porque a outra chamou-o manipulador? :lol: tá a carregar forte para o primeiro lugar

O que, obviamente, faz uma confusão tremenda ao resto daquela malta toda, que anda toda a bater no 8 e no 80 (muitas vezes no mesmo dia) e que provavelmente nem sequer conhece a definição de "ponderação".

Ponderaquem?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a Liliana é a gaja mais irritante do planeta... Nem o cu lhe queria já... fdx... que nojo de gaja!

Qd começou ali a bater palmas e a cantar para a Bé.. fdx, ganda falta de classe crl... Eu tinha bazado direto para o quarto secreto. Até aqui na cadeira já me tava a apetecer largar-lhe uma galheta... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas bocas da bruxaria matam-me :lol:

Bem visto j, bem visto.

a Liliana há uns dias disse que lhe tinham lançado um mau olhado pq tinha acordado cansada.

Compartilhar este post

Link para o post

isto morreu.

fds..

e se o Nando sair vai haver um desaparecimento colectivo ao nível das sofridas, cá do fórum, quando o Luís ganhou o SS4

Compartilhar este post

Link para o post

e se o Nando sair vai haver um desaparecimento colectivo ao nível das sofridas, cá do fórum, quando o Luís ganhou o SS4

Por acaso tu nesta edição é que estás toda sofrida. Apoias o Bruno, we got it. No entanto já há aí mais pessoal que é como eu, não apoia nem um (!!) concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tu nesta edição é que estás toda sofrida. Apoias o Bruno, we got it. No entanto já há aí mais pessoal que é como eu, não apoia nem um (!!) concorrente.

yah, apoio muito.

se calhar vou fazer como vocês. Digo que não apoio ninguém e vou-me meter em cada 5 posts fazer 6 a criticar um concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish vi agora o vídeo do campeão savate choroso, hahaha. O "Naundo" se quisesse expulsava-o em 2 tempos.

yah, apoio muito.

se calhar vou fazer como vocês. Digo que não apoio ninguém e vou-me meter em cada 5 posts fazer 6 a criticar um concorrente.

Ficaste todo assado haha.

Pá, eu não gosto de ninguém mas detesto o Bruno, o tajaver e a Agnes assim acima de todos. Mas não posso com a Lili e com a Flávia também. Aliás, eu tolerava a brasileira. E falo por mim, porque estás a mandar a boca ressabiada (muito parecida com as do Bruno até, engraçado) quanto aos outros de cá não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quem querem que ganhe? ou quem gostavam

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste todo assado haha.

Pá, eu não gosto de ninguém mas detesto o Bruno, o tajaver e a Agnes assim acima de todos. Mas não posso com a Lili e com a Flávia também. Aliás, eu tolerava a brasileira. E falo por mim, porque estás a mandar a boca ressabiada (muito parecida com as do Bruno até, engraçado) quanto aos outros de cá não sei.

não fiquei, sempre andei aqui no contra. Na edição passada defendia a Débora, apesar de não gostar dela, contra as bocas que mandavam aqui.

Houve gente bem mais detestável na casa que o Bruno, como o Ódin, detective,a Liliana ou o Pedro e não vejo metade do ódio em relação ao Bruno. A Agnes anda lá a morrer pela casa e não causa já metade da polémica que provocava.

O único que era tolerável naquela casa era o pateta alegre do Luís da Chintya.

mas uma coisa é aqui dentro do fórum, se quiseres a gente lá fora logo conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

não fiquei, sempre andei aqui no contra. Na edição passada defendia a Débora, apesar de não gostar dela, contra as bocas que mandavam aqui.

Houve gente bem mais detestável na casa que o Bruno, como o Ódin, detective,a Liliana ou o Pedro e não vejo metade do ódio em relação ao Bruno. A Agnes anda lá a morrer pela casa e não causa já metade da polémica que provocava.

O único que era tolerável naquela casa era o pateta alegre do Luís da Chintya.

mas uma coisa é aqui dentro do fórum, se quiseres a gente lá fora logo conversa.

:mrgreen: na última frase estiveste bem.

A Agnes pode não ser agora mas já foi tão anormal que é impossível esquecer. E tens razão, há pessoas que também são m*rda, uns mais outros menos. Mas quem é o popularucho é o Bruno e é o que eu mais critico por isso mesmo. É o mesmo que criticar o governo, para entenderes a lógica.

Agora, deixa-me dizer-te que eu apesar de não gostar do Pedro também, não se pode colocar na mesma cesta que os outros. Ele tem alguma cultura geral, consegues conversar com ele, é bichona mas pelo menos diverte-se, há quem o ache engraçado, quando tem missões fá-las quase sempre bem. É um concorrente fixe, quer se goste dele ou não. O Bruno entrou com 3 gajas, passa os dias a discutir e a oferecer pancada. Resume-se a isso mais ou menos. Ao Bruno, nunca o vi a tentar desvendar um segredo, por exemplo.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, deixa-me dizer-te que eu apesar de não gostar do Pedro também, não se pode colocar na mesma cesta que os outros. Ele tem alguma cultura geral, consegues conversar com ele, é bichona mas pelo menos diverte-se, há quem o ache engraçado, quando tem missões fá-las quase sempre bem. É um concorrente fixe, quer se goste dele ou não. O Bruno entrou com 3 gajas, passa os dias a discutir e a oferecer pancada. Resume-se a isso mais ou menos. Ao Bruno, nunca o vi a tentar desvendar um segredo, por exemplo.

o Pedro critico por não ter controlo nos insultos, ele chegou a insultar a Beta e a Agnes de forma muito feia. Ele sabe jogar e sabe analisar bem a popularidade dos outros concorrentes.

Não tenho dúvidas que o gajo vai ganhar esta edição.

O Bruno é um bronco. Ás vezes até diz coisas acertadas, mas um gajo que qd não gosta da conversa promete logo porrada é para ter cuidado. Alguém disse no tópico que ele era aquele conhecido bacano que do nada arma confusão e anda à porrada, eu vejo o gajo assim. Em relação às gajas que ele levou lá para dentro têm todas uma coisa em comum: parecem um bocado desmioladas da cabeça. Até a Beta, apesar de parecer calma, também me parece que tem ali um fusível queimado.

Voltando à bruteza do Bruno, cheguei a fazer a previsão que ele ia ser expulso por agressão. Até achei perigoso um gajo que era da selecção portuguesa de savate exaltar-se tanto mas agora estou um bocado como o Fernando: é cão que ladra mas não morde.

ganha o Pedro. Não anda ali alguém que eu possa dizer: gostava que ganhasse este.

Compartilhar este post

Link para o post

ganha o Pedro. Não anda ali alguém que eu possa dizer: gostava que ganhasse este.

----

Em relação às gajas que ele levou lá para dentro têm todas uma coisa em comum: parecem um bocado desmioladas da cabeça

Por alguma razão ele não deve conseguir gajas da idade dele

Faz sentido :mrgreen:

Tendo em conta que este ano o blog azul é o dioguinho do SS4 e o dioguinho é o blog azul do ss4... é só brunetes :mrgreen:

Ao Bruno, nunca o vi a tentar desvendar um segredo, por exemplo.

Já deve ter sido castigado umas 90482930472394073247 vezes a nivel de perder o guito todo (fora o lavar loiça lol)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão ele não deve conseguir gajas da idade dele

o que não falta aí são desmioladas com a idade dele.

Tendo em conta que este ano o blog azul é o dioguinho do SS4 e o dioguinho é o blog azul do ss4... é só brunetes :mrgreen:

???

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas não lhe são conhecidas casos... não deve ser só coincidência

pro sofrida - anti sofrida

anti brunete - pro brunete

(Só vejo regularmente (pelo mural) o dioguinho e qd falam no chupz do blog azul a queixarem-se que tão a falar mal do 'deus')

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas não lhe são conhecidas casos... não deve ser só coincidência

se calhar gosta delas novinhas

pro sofrida - anti sofrida

anti brunete - pro brunete

o blog azul no início era todo pró-bacalhau e pastel de nata. Tiveram foi o azar de eles terem saído logo, agora como não têm ninguém para apoiar. Ainda andam a tentar puxar pelo Fernando mas ele desde que recebeu aquele avião do bota ices jajão anda meio morto e só tem espasmos de vez em quando, e neste último viraram-se marcadamente contra o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a Liliana é a gaja mais irritante do planeta... Nem o cu lhe queria já... fdx... que nojo de gaja!

Qd começou ali a bater palmas e a cantar para a Bé.. fdx, ganda falta de classe crl... Eu tinha bazado direto para o quarto secreto. Até aqui na cadeira já me tava a apetecer largar-lhe uma galheta... :lol:

Gostava do Luis e da esposa

Agora já não há ninguém que realmente apoie embora espero que ganhe um do lote de 3 concorrentes.

"detesto" a liliana ,nando e Flávia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...