Carmelo Anthony Publicado 7 Dezembro 2014 A Agnes está a dar-me vontade de ganir Eu depois mostro-te o pirviu da sextape com ela. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Dezembro 2014 Se a Flávia fosse as bentas a Elisabete o Bruno arrebentava com a cara do Fernando também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Dezembro 2014 Mais uma discussão Daniel x Liliana Tive de meter os oculos de sol quando vi os tenis do Carlos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Dezembro 2014 O Carlos sente-se em casa, na boa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Dezembro 2014 Este gajo não era casado? Até parece mal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Dezembro 2014 Este gajo não era casado? Até parece mal. usaste bem o tempo verbal Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Dezembro 2014 estes trocadilhos são tão deprimentes Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Dezembro 2014 Teresa nem esconde o ódio pela Beta :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Dezembro 2014 Que pernas todas lixadas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) É bem TG, não escondas de quem gostas :lol: Quando toma partido é fdd. As meninas da TG vs Beta Editado 7 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Dezembro 2014 Aziadas a aziar com as palmas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Dezembro 2014 Beijinhos do carteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Dezembro 2014 O carteiro anda a comer a Beta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Dezembro 2014 O paleio deste Armindo, mete-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Dezembro 2014 Hugo vai comer o Armindo ainda hoje Compartilhar este post Link para o post