Donnie Publicado 5 Janeiro 2015 Já passaram por lá gajas muito boas mas a Liliana está no meu top 3, faz mesmo o esitlo de gaja. No meu top só é superada pela Jéssica :heart: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 5 Janeiro 2015 eu acho que ele não ficou a apanhar do ar, acho que é ficou encavado que nem gente grande :lol: então a dos dedos :lol: lembrou-me o eminem no 8 mile, salvo óbvias diferenças até me tou a f*der se foi brejeiro ou não, até arrotou a porco, andou a falar armado em campeão f*deu-se, que é tudo gravado, melhor que isso só o facto de que o gajo até podia dizer "as gajas neste estúdio são todas p*tas" que as pitas molhavam-se todas na mesma Isto. A petra pode ser grande atrasada, mas tinha o melhor cu de todas as casas E isto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 Mas o Diogo andou lá a extrair petróleo, certo? sim prai durante 1-2 meses... depois ela virou-se para um riquinho qq da sociedade do bem Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Amigos = oblívion Sabes. A miúda fez alto escândalo por voltar lá para dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 5 Janeiro 2015 fds as da 3 são as melhores mas entra uma que só tem cu e uma que só tem dentes :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Janeiro 2015 calma malta, respirem porque a jésssica vai entrar. Fonte segura O crl. Tudo a babar-se pra minha menina, não vai nada :( Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Janeiro 2015 ta tudo bem qrido? ahahahhaa ja tao a picar o wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Janeiro 2015 Já passaram por lá gajas muito boas mas a Liliana está no meu top 3, faz mesmo o esitlo de gaja. No meu top só é superada pela Jéssica :heart: agora sim, já te reconheço :heart: e falta o cu da petra Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Janeiro 2015 Chamar a Liliana de aborto fds. TÃO BOUA! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2015 gozem gozem mas a daniela é a única que pode dizer que participou nos desenhos animados do pokemon Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 Acabem com isto e metam já a cadeira quente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 quem é que chama Fernando Armindo a um filho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2015 Chamar a Liliana de aborto fds. TÃO BOUA! mesmo :heart: gozem gozem mas a daniela é a única que pode dizer que participou nos desenhos animados do pokemon LOL genial Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Janeiro 2015 A Liliana é má??! CMPT........ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 A Liliana é má??! Não. Mas prefiro as que enumerei atrás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 Eish pois é, Liliana com Carlos e Daniel cá fora, lá vai o namoro :lol: Compartilhar este post Link para o post