infinito Publicado 5 Janeiro 2015 era até achá-lo era... :ANAL: Metia a Cris e a Joana no mesmo quarto e só parava no Natal para comer filhoses... AIAIAIAIAIAI! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Janeiro 2015 f*da-se infinito tens uns gostos mesmo estranhos crl... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Janeiro 2015 Há gajas para casar e há gajas para estilhaçar! Aquilo é para estilhaçar crl! Sem perdão, só até ao nó!!!!! Cheiram a sexo crl!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Chegou o atrasado mental que lindo lool... tudo a cagar no gajo :handclap: :handclap: Este gajo é mesmo o boss :prayer: Editado 5 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 5 Janeiro 2015 Infinito ma friend , atrasado mental e tu perguntas quem é o gajo ? Estás a brincar connosco ?? ÉS TU CRL QUE O JOTA ESTAVA A FALAR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2015 Agora já percebo porque é que o Infinito diz que rapa muitas gajas. O gajo come tudo o que mexe. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Janeiro 2015 Tens sorte que ele ainda não foi aos Açores Hugo, senão já tinhas ido também Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Janeiro 2015 Ter de levar com as vozes da sofrida, érica e joana é meio caminho andado para não ver esta m*rda. acho que só vou mesmo ver os vídeos a enterrar o armindo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Janeiro 2015 Sim, mas ao olhar... Sim porque tb nunca deves ter tocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Janeiro 2015 O Armindo tinha mania, mas depois de ter saído tem ainda mais. Quero ver a carinha dele amanhã quando sair. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 O Armindo não pode sair, Simon. Deixa o Bruno chegar lá dentro e animar um bocado as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Janeiro 2015 O pequeno almoço do Tierry foram 2 tupperwares enormes cheios até cima de arroz, e acho que tinha carne também :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 Com aquele cabedal imagino isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 Para comer gajas como a Doriana é preciso muito alimento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2015 O Wilson vai lhe dar um testo ali dentro, aposto o meu quilho direito. :mrgreen: Quotado para a posterioridade :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2015 O pequeno almoço do Tierry foram 2 tupperwares enormes cheios até cima de arroz, e acho que tinha carne também :medinho: É normal Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2015 Sim porque tb nunca deves ter tocado. :mrgreen: Em silicone? Não. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 quem é o gajo? a 1ª parte era para o bola 8 (lol) a 2ª parte era para o Carlos O pequeno almoço do Tierry foram 2 tupperwares enormes cheios até cima de arroz, e acho que tinha carne também :medinho: Tiveram ontem a fazer peru... é normal, principalmente por causa da 'profissão' dele. Se antes ele já era assim com a alimentação, agora 'piorou' Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2015 a 1ª parte era para o bola 8 (lol) Não lhe acho piada nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 5 Janeiro 2015 A noite foi animada ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2015 O Carlos é o maior disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Janeiro 2015 Tiveram ontem a fazer peru... é normal, principalmente por causa da 'profissão' dele. Se antes ele já era assim com a alimentação, agora 'piorou' Mais um tupperware cheio depois de treinar meia horita Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Janeiro 2015 O Armindo não pode sair, Simon. Deixa o Bruno chegar lá dentro e animar um bocado as coisas. Mesmo assim. :mrgreen: Eu não ia aguentar vê-lo a ficar com um ego ainda maior e a pensar que o pessoal curte dele. Compartilhar este post Link para o post