Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O Diogo vai chegar cA fora vai papar a Vânia a tetas coragem vai chorar uma beca Q é incompreendida e os homens são todos iguais e passado 2 semanas vai andar a postar aftersex selfies com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo vai chegar cA fora vai papar a Vânia a tetas coragem vai chorar uma beca Q é incompreendida e os homens são todos iguais e passado 2 semanas vai andar a postar aftersex selfies com ele.

#oraculo #vacaria #mamas #coiso

:mrgreen: Não estou a gozar contigo, eu concordo, mas tens uma maneira fixe de escrever e de dizer as cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a escrever no iPad isto é f*da pq corrige as palavras pá m*rda que eu não queria dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a escrever no iPad isto é f*da pq corrige as palavras pá m*rda que eu não queria dizer

Mete isso em Português de Portugal

E aproveita e manda o teclado da apple para o crl e instala um como deve ser

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Achas uma vez organizei uns livros em pdf q o meu pai tinha aqui e ele ficou todo possuído pq lhe tinha apagado os livros qdo eles apenas tavam na biblioteca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora a ver a cadeira quente e o Armindo para quem falou tanto na gala só o vi a dizer treta e a não ter argumentos contra o Wilson, metam lá masé o Inspector Gadget para ser estourado também.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL então a forte da vânia que era isto e era aquilo e tinham de aguentar com ela já tá na camita??? looool

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas escolhas que não fazem sentido nenhum. A Liliana ,apesar de ser alta bronca acho que não irá trair pela segunda vez, o Fábio, que não tem rivais nem ex namoradas, o Luís e a Joana, mas esse ganhou o passaporte.

Confesso que me ri alto quando a Castora foi expulsa da casa.

E de repente, o Padre estava muito frontal lol

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL então a forte da vânia que era isto e era aquilo e tinham de aguentar com ela já tá na camita??? looool

Não se dá com ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e esta Érica é pouca vaca já a "avisar" para quem falar do segredo dela, esta gente não percebe mesmo entrou para um casa vista pelo país "inteiro" com um segredo assim e agora não quer que falem :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

De quem é o casaco da Juve Leo?

Possibilidades: Marco, Diogo, Wilson, Cristiana (:mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Este mano que não sei quem é a dizer que tinha de ganhar o melhor jogador e não quem sofre mais e a Sofia com cara de cu :lol:

Esta malta tem mais vida que os da outra casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Possibilidades: Marco, Diogo, Wilson, Cristiana (:mrgreen:)

Ligações à Juve Leo não sei de ninguém. O Wilson é DUXXI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...