xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 Pelas sondagens, o Armindo vai já de vela, nem chega a ver o Bruno nem dá pa aquecer o Wilson Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Video da cadeira quente há por aí? Blogazul http://blogazultv.blogspot.pt/2015/01/cadeira-quente-do-desafio-final-3-video.html#more Editado 5 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2015 Edit: Já encontrei. Armindo para a Vania: " tu para mim estás na gaveta das meias rotas" :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 Ligações à Juve Leo não sei de ninguém. O Wilson é DUXXI. Então é da Cris :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Janeiro 2015 Aquilo é batata cozida com atum? Se é, fdx, grande originalidade crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 O Diogo vai tão voltar a comer a Sofia :lol: tipica cena em que o gajo caga-lhe vezes sem conta na cara e ela continua embeiçada Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Janeiro 2015 Estes crls tão-me a dar fome... Vou abrir uma lata de atum também... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Janeiro 2015 A Vânia não vai demorar muito tempo nisto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 A Cris l:Fdx, mas olho para ali só vejo é sexo! QUE TESÃO!!! era até achá-lo era... :ANAL:Metia a Cris e a Joana no mesmo quarto e só parava no Natal para comer filhoses... AIAIAIAIAIAI! Concordo quase na totalidade. Apenas trocava a Joana pela porca-maior da madeira no cenário que ai apresentas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Qué isso Sofia =P~ Editado 5 Janeiro 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Janeiro 2015 Que boss. "Eu sempre tive modelos a minha vida toda. Só gajas top, olha se calhar cansei-me" :lol: O Carlos vai tão pitar a Sofia, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Janeiro 2015 Que boss. "Eu sempre tive modelos a minha vida toda. Só gajas top, olha se calhar cansei-me" :lol: O Carlos vai tão pitar a Sofia, não dá. E dps a outra ficou toda tola qd ele disse que queria gordinhas. Até perguntou 3 ou 4x... a voz que meta a Joana a dormir com o Carlos tb que pinta Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Janeiro 2015 Eish o Carlos entrou, vou colar nisto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Daç meia dúzia de horas sem tabaco e já estavam todos f*didos da cabeça? :lol: Editado 5 Janeiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2015 Desfile de bikini ! nice Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2015 metam pics do desfile? btw: o Carlos "vou desfilar com aquela meinha branca e com as raquetes cruzadas" ahah pega Garay Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Janeiro 2015 O Wilson vai com o fato de treino :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 a vanapp vai com o fato da natação lol Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Janeiro 2015 A Sofia não dá hipótese, que coisa boa! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 Erica a chamar gorda à Joana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 a vanapp vai com o fato da natação lol e a minie lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 Fdx aquelas três primeiras SENHOR, SENHOR, VOS TENDES PALAAAVRA" Compartilhar este post Link para o post