Red Publicado 12 Janeiro 2015 :lol: O Odin também gozou mas eu ainda não sei o que ele queria dizer em vez do "volta de 24". Isso é um autocarro? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Janeiro 2015 A casa ia dar uma volta de 24, seja lá o que isso for Também fiquei wtf :mrgreen: Feirante e Paulo lá para dentro, siga nisso! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2015 ARNALDO E BRUNO POD FAVOR ' para dar canal Teresa 'metam o grande POD favor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Ele queria dizer dar uma volta de 180 graus, mas pronto temos de ver que é um gajo que participou nisto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2015 Ele queria dizer dar uma volta de 180 graus, mas pronto temos de ver que é um gajo que participou nisto vai na volta e queria dizer 360 :lol: A Débora anda no crisfal. Amanha tem aulas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Então o Daniel disse que só ia entrar para apoiar a Liliana e que se ela saísse hoje ele ia atrás porque não precisa disto para nada e agora já fica lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Janeiro 2015 Então o Daniel disse que só ia entrar para apoiar a Liliana e que se ela saísse hoje ele ia atrás porque não precisa disto para nada e agora já fica lá dentro Não me lembro de alguém ter cumprido a promessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Pode ser, este gajo parece um atrasado mental Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2015 calma diogo, sê amigo /diogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Liliana Filipa :) traidor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Não me lembro de alguém ter cumprido a promessa :lol: Com aquelas palavras ganha mais uma viagem dos fãs, pouco esperto Editado 12 Janeiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 calma diogo, sê amigo /diogo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Janeiro 2015 BOLA 0 Se fosse o Bola 7 acho que era melhor concorrente. Só os mundialitos vão entender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Se fosse o Bola 7 acho que era melhor concorrente. Só os mundialitos vão entender. :mrgreen: eih :lol: Compartilhar este post Link para o post