Guest trz Publicado 13 Janeiro 2015 O dança com a estrelas só começa depois disto acabar e ela, não vai ganhar isto, por isso sai antes. Continua na casa a ganhar o dela, sai e faz presenças. Fácil Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Janeiro 2015 Ele não tava na chapa com ele quando ele bazou? Confesso que já não me lembro :lol: Mesmo assim, a discussão que ele teve com o Armindo pode ter influenciado os votos das pessoas e aí ele "ganhou" o que queria já carlos, diogo, odin, armindo e que tal ganhar dinheiro na casa e depois o dinheiro das presenças? nesta altura tem pouca concorrencia na margem sul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Só reparei agora, que se passa com a votação? Eu não votei no Wilson, aliás, não votei em ninguém. Editado 13 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Janeiro 2015 Assim safaram bem a Vania da nomeação a mandá-la para o quarto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2015 Carlos :lol: preenches a ficha e trazes duas fotos A unica maneira do Wilson receber beijos Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Janeiro 2015 O Wilson vai com a Lili e ganha-lhe. A Lili não tem interesse nenhum lá dentro em termos de jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Janeiro 2015 andam a fazer joguinhos até nomearem quem eles realmente querem Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Janeiro 2015 Podia sair a deficiente qual delas? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) A Catia nao teve so um voto ? :confuso: Edit: Ja vi. Fabio e WIlson Editado 13 Janeiro 2015 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2015 qual delas? A maior delas todas, Cátia Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Janeiro 2015 Não gosto de nenhuma. Mas por mim saía a Cátia... fds... a mim a Liliana chateia-me, mas a Cátia ficou toda aziada com o Fábio ter votado nela não sei pq... além que é uma sonsa do crl. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2015 Que saia a ......... Vocês já sabem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Janeiro 2015 Cris fica, isso parece-me certo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2015 Por este andar o programa nunca acaba Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Que guna. Fujam :mrgreen: Erica :lol: Editado 13 Janeiro 2015 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2015 Já nem me lembrava desta personagem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2015 Qual a cena com a Erica? Já não me lembro, só sei que ele andou com um homem na casa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2015 Qual a cena com a Erica? Já não me lembro, só sei que ele andou com um homem na casa ela gostava dele e andou com ele Compartilhar este post Link para o post