Hidden Publicado 18 Janeiro 2015 É o ponto mais alto da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Janeiro 2015 tinham canal era se este papa-se alguém lá dentro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Janeiro 2015 está a ser o dia mais feliz da vida dele Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Janeiro 2015 Que fizeram com Marco-Cristiana? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2015 Giro era este entrar e ficarem todos "mas quem é este ex concorrente?" Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Janeiro 2015 Agora entra o Aires e a Cris "Ahh eu conheço-te" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Janeiro 2015 lol este gajo ainda vai levar na boca Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2015 Que personagem :lol: Tu a ver esta bodega? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Janeiro 2015 Pq que estão todos de pé??? estão ao pé do papa? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Janeiro 2015 Pq que estão todos de pé??? estão ao pé do papa? Ele é um psicólogo conceituado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Janeiro 2015 um psicólogo do nivel dele tá bom para as pessoas á dentro. Já podem mudar o nome para casa dos malucos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Janeiro 2015 Tu a ver esta bodega? :mrgreen: Eu normalmente costumo ver sempre as galas mas não costumo vir aqui comentar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2015 Ele é um psicólogo conceituado. Oh Vaart, anda cá!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2015 Ele é um psicólogo conceituado. Ele é conhecido e não é pelos melhores motivos. Eu normalmente costumo ver sempre as galas mas não costumo vir aqui comentar. :mrgreen: Sei... Vânia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Janeiro 2015 Eu ainda estou à espera que esta personagem seja expulsa da Ordem. Isso sim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Janeiro 2015 Ele é um psicólogo conceituado. [sheldon mode] Sarcasmo??[/sheldon mode] Compartilhar este post Link para o post