leugim Publicado 1 Fevereiro 2015 O Marco está a fazer um papelão. O problema é que agora com a entrada da Alexandra vai haver muito material para se queimar. Não me parece. Ele está firme nesta (falsa) postura de muito correto, ponderado, calmo e imparcial. É cínico até dizer chega, mas na final já lá está. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2015 Aprenderam esta e agora não querem outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 o pote quando cair rebenta aquilo Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2015 um barril a fazer surf Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) A Joana nem chega aos 5 segundos. Ainda aguentou mais que o Marco. Editado 1 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2015 Está tudo feito para a joana ganhar. Aliás, acho que até se vão casar lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Fevereiro 2015 Está tudo feito para a joana ganhar. Aliás, acho que até se vão casar lá dentro tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Fevereiro 2015 Já percebi o porque das audiencias Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2015 Pediram à Cátia para desenhar o tierry? Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 1 Fevereiro 2015 Aquele morcão que foi lá e ficou com a ex da ivone . Agora nao estou a ver o nome do moço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2015 "J´Tame Forever Bebe" Cátia poliglota. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 1 Fevereiro 2015 Fds ela nessa ft e agora a que está na capa da revista maria pqp nada a haver Compartilhar este post Link para o post