Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Nunca padeci disso. Quanto muito, padeço um urso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 Ah então faz sentido kkk Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Ah então faz sentido kkk Eu sei. A minha mãe só me fez dotado de inteligência e de movimentação pélvica, beleza não vinha incluída. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 E foi mesmo, numa Disco ali para o Vale de Santarém Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Outubro 2014 (editado) http://www.dailymotion.com/video/x28yerq_e-ty_auto#from=embediframe :facepalm: Editado 30 Outubro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Fdx, sinceramente se a Daniela me aparecesse à frente e quisesse levar com o marçalo eu dava-lhe... Até parece que é algum monstro. Não é topzão, mas é jeitosa... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Fdx, sinceramente se a Daniela me aparecesse à frente e quisesse levar com o marçalo eu dava-lhe... Até parece que é algum monstro. Não é topzão, mas é jeitosa... Ao vivo é bem melhor. E quando estava loira :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2014 Ao vivo é bem melhor. E quando estava loira :tonqe: Tu és suspeito a falar sobre ela. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Tu és suspeito a falar sobre ela. É a opinião geral do pessoal lá por baixo, só que ganhou o rótulo de "kenga" quando se despiu para a Penthouse. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 Fdx, sinceramente se a Daniela me aparecesse à frente e quisesse levar com o marçalo eu dava-lhe... Até parece que é algum monstro. Não é topzão, mas é jeitosa... Estamos todos muito admirados por saber isso, é que ninguém estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Estou admirado é que tão pouca gente pense o mesmo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 É sinal que há muita gente com bom gosto e pouco gente desesperada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Tá bem, quem acha a rapariga atraente ou f*dível está desesperado, já percebemos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 O xixo também está a exagerar um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2014 O xixo também está a exagerar um bocado :mrgreen: Isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 Juro que não estou O unico motivo que me fizesse pensar 2x em comer aquilo era sermos os unicos na terra e seria pelo bem da humanidade Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Outubro 2014 Eu partilho da opinião do xixo neste caso. Não lhe acho piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2014 Oblivion a voz de bagaceira dela não te fez lembrar o Bruno de Carvalho no momento do acto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Ok, não podemos gostar todos de peixe, agora dizer que os outros são desesperados :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Outubro 2014 É sinal que há muita gente com bom gosto e pouco gente desesperada Gente desesperada conheço eu. Que até gajas com buço traçam. Esta para eles era classe mundial. Basta vir um bocado para o interior e ganhas outra perspectiva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post