Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Eu curtia de saber é como é que a salvadora de todas as mulheres diz que o Bruno não manipula ninguém e não brinca com as mulheres na vez de se insurgir contra o playboy de Rio Tinto que diz que acha normal ter 4 e 5 ao mesmo tempo... Coerência over 9000! Se calhar quer ser uma das 4 ou 5 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia de saber é como é que a salvadora de todas as mulheres diz que o Bruno não manipula ninguém e não brinca com as mulheres na vez de se insurgir contra o playboy de Rio Tinto que diz que acha normal ter 4 e 5 ao mesmo tempo... Coerência over 9000! Se calhar quer ser uma das 4 ou 5 :lol:

e como esse mesmo senhor acusa o fernando de querer fazer jogo de casal para os segredos com a flavia... e ele quis fazer o mesmo com a elisabete e está tudo bem lool

5 minutos para a porrada...

Bruno vs Nando.

é o q o deus trolha quer

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando dá-me tanta graça a maneira de ele falar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de mais nervo nesta discussão... bah...

e como esse mesmo senhor acusa o fernando de querer fazer jogo de casal para os segredos com a flavia... e ele quis fazer o mesmo com a elisabete e está tudo bem lool

é o q o deus trolha quer

Essa é outra ya :lol:

Fdx, gente reles crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de mais nervo nesta discussão... bah...

O nando é esperto

Compartilhar este post

Link para o post

O tajaver já estava lá no fundo a mandar bocas... pena que o Bruno não ouviu. Havia logo festival!

Esta de dizerem que o Ricky Boy é homo ou que é casal com o Nando... fdx... É tudo cego ali? Ng vê que o Nando baba-se toda pela Flávia e que o Ricky Boy baba-se toda pela Agnes?

Compartilhar este post

Link para o post

o fernando a falar parece um padre :lol:

a elisabete é que não tem personalidade para isso, mas quando o bruno começa a falar do fernando que tentou fazer jogo com a flavia, ela podia atirar-lhe à cara...

Compartilhar este post

Link para o post

o fernando a falar parece um padre :lol:

a elisabete é que não tem personalidade para isso, mas quando o bruno começa a falar do fernando que tentou fazer jogo com a flavia, ela podia atirar-lhe à cara...

Faz bem em estar calada. É melhor para o sucesso dela no programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz bem em estar calada. É melhor para o sucesso dela no programa.

Nem por isso. Serve para passer pelos pingos. Duvido sequer que chegue á final.

Compartilhar este post

Link para o post

e como esse mesmo senhor acusa o fernando de querer fazer jogo de casal para os segredos com a flavia... e ele quis fazer fez o mesmo com a elisabete e está tudo bem lool

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e o bruno tirando em unica possibilidade alguma vez vota na flavia? na agnes? na cintia? ou votava no luis? pq que fica 'espantado' por o daniel, ricardo e odin não votarem no fernando?!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é normal o Bruno dizer que os outros fazer jogo etc etc. Assim tem a desculpa que faz o mesmo.

Do género: Se tu fazes eu também faço

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

A Flávia era boa gaja para mim. Aposto que tem sempre tabaco com ela... Podia deixar de comprar tabaco na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

A Flávia era boa gaja para mim. Aposto que tem sempre tabaco com ela... Podia deixar de comprar tabaco na boa...

Ela só curte "badboys", portanto esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela só curte "badboys", portanto esquece.

A minha personalidade não é propriamente de bom rapaz... Não tenho é 40 tattoos...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha personalidade não é propriamente de bom rapaz... Não tenho é 40 tattoos...

Mas era essencial teres. Isso, aquele cabedal e uma boa dose de agressividade sempre que as pessoas te contradizem...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Só tenho mesmo o talento para brincar com o psicológico dela...

Mas queres mais bad boy que um gajo que só a queria para c*na e tabaco?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não é badboy nesse sentido. O cabedal e o aspecto intimidador tem de estar lá. É mesmo a panca dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cabedal na p*xa e quando deixo crescer o cabelo e o bigode pareço um sem abrigo o que é bastante intimidador 8)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...